segunda-feira, 20 de abril de 2015

Pai João de Enoque e o Adjunto Arcano.






Não faz muito tempo que um Adjunto Arcano aproveitou a oportunidade de estar com Pai João e perguntou:
- Pai João, que vai acontecer com nossa Doutrina? Esta separação sem sentido, as disputas por poder, uma inconcebível política dominante, mudanças no que foi deixado por Koatay 108...
Continuou as reclamações por mais 8 minutos, sempre enfatizando sua real preocupação com o que poderia passar com o futuro da Doutrina.
Após deixa-lo desabafar e colocar para fora toda a energia que o afligia, pacientemente, mas com voz firme Pai João perguntou:
- Meu filho, antes de lhe responder, vou lhe fazer algumas perguntas: A Mesa Evangélica está funcionando agora? – Perguntou Pai João.
- Sim, meu pai. – Respondeu o Adjunto
- E aqui nos Tronos, ainda tem pacientes para serem atendidos? – Continuou Pai João.
- Sim, meu pai.
- Sei... Está tudo funcionando direitinho então?
- Não, meu pai! Tem muita gente do lado de fora falando deste momento delicado que passa a Doutrina. Tem gente posando de paisagem para o Trino, tem gente que passa o dia vivendo de política doutrinária e sectarismo.
- Mas os Tronos e a Mesa ainda estão encaminhando espíritos, meu filho? – Perguntou ainda Pai João.
- Sim, meu pai, mas tem mais médium lá fora sofrendo pela Doutrina, do que aqui dentro trabalhando!
- Mas continuamos encaminhando espíritos aqui, não é?
- Sim meu pai...
- Faça sua parte, meu filho! Estão todos juntos, reunidos por Neiva em Koatay 108, mas cada um, é cada um, e a jornada é pessoal. Quem fica vibrando com a sintonia dos falatórios e divisões, arca com as consequências do retorno desta energia. E ela volta sempre, meu filho! É um ciclo vicioso. Enquanto o Jaguar continuar questionando suas lideranças e deixando o trabalho em segundo plano, seguirá sofrendo as consequências destas vibrações. Falatórios não consertam nada, mas pode ter certeza que nenhuma energia é emitida sem consequência.
- Mas Pai João, os médiuns se reúnem querendo encontrar uma solução, vibrando em favor de uma unificação. – Insistiu ainda o Adjunto.
- Não importa que digam que as intensões são boas, porque no Plano Espiritual conta apenas a qualidade da energia. Se está emitindo seus falatórios, não vai ser aproveitada... Se está aqui dentro doutrinando, emanando e curando, vai se libertando e libertando aos que lhes são encaminhados. Já passou da hora de vocês entenderem que cada um é responsável pela própria missão! Ninguém vai ser o salvador da doutrina, porque ela não precisa ser salva! A Doutrina do Amanhecer é perfeita, é uma grande nave emitindo em prol de todo este Universo, por intermédio dos médiuns que passaram do tempo de brincar. Aqui, no verdadeiro comando desta nave, nós não nos preocupamos com os comandos, estamos aqui para libertar espíritos e preparar o planeta para a nova era que chegou.
- Mas Pai João... Eu sou um Arcano!!! Tenho que me posicionar!
- Meu filho, espiritualmente a hierarquia é ditada da seguinte forma: Mais Luz para quem trabalha mais! Trino, Arcano, Adjunto... Aqui, Jaguar, a cor da sua aura determina qual é sua vibração! Não dá para se esconder, mascarar, mentir, iludir. Está na aura a hierarquia de cada um! Em Cristo Jesus, meu filho, eu afirmo que tem muito “branquinho” mais bem classificado que muitos Arcanos. A luz da classificação provém do seu padrão vibratório, e não das medalhas no colete.
- Entendi meu pai... Não preciso me preocupar então?


- Não meu filho, enquanto houver mesas, tronos, estrelas e principalmente pacientes, a Doutrina prosseguirá, independente da real condição espiritual de seus dirigentes. Vocês ainda passarão momentos mais difíceis, porque receberão seus irmãos da segunda grande guerra, que somente agora estão em condições de reencarnar. Existem vários jaguares entre eles e muitos chegarão como vossos irmãos de Doutrina. Trabalhe muito, meu filho, para que possa embarcar usando seu colete por conquista e não por tempo de serviço.
( postagem de Cledemildo Rogrigues no facebock)

Nenhum comentário:

Postar um comentário