sexta-feira, 7 de junho de 2013

FALANGES MISSIONÁRIAS: a importância e responsabilidade da escolha.

 
 
Quando chega o momento do importante "passo doutrinário", para as ninfas, da escolha da Falange Missionária", é comum acontecer muita ansiedade e preocupação e isto, geralmente traz interferências que devem ser evitadas, pois esta escolha deve ser feita de forma harmônica e consciente, na individualidade de cada uma e com perfeita sintonia com os Mentores, a fim de se evitar problemas e dificuldades que possam interferir na missão da missionária.
Já testemunhamos vários descaminhos e é muito triste a Ninfa que não consegue cumprir o que deveria escolher com amor e compromisso mas, que, ao deixar de lado as orientações de nossa Mãe Clarividente se deixa levar pela vaidade, pela desarmonia , pela falta de conduta doutrinária e, assim, não se realiza! 
Por isto, vamos mais uma vez, nos lembrarmos do que nos orientou Tia Neiva sobra a importante escolha da Falange Missionária, devendo minha querida irmã, ter sempre em mente que este deve ser um período de maior atenção ás suas conquistas, as suas experiências, ao que você sente e precisa como Ninfa do Vale do Amanhecer. Não aceite sugestões, não escute conselhos, não dê ouvido a histórias...
Assim disse Koatay 108:

" Minha filha Missionária, Salve Deus! É muito séria a sua missão, a conscientização em nós mesmas, de colocar esta missão acima de nossas próprias dores, dos nossos próprios ais."
" {e muito importante que se harmonize com o seu adjunto e com a sua primeira, pois já lhes disse: " A missionária e a revelação da continuada permanência no Poder Iniciático. A Missionária em desarmonia, desarmoniza toda a falange, sendo que, muitas vezes seu próprio trabalho passa a ser indesejado..."
 
Não deve a Ninfa se precipitar na escolha, não deixando se levar pelo canto ou pela Indumentária de uma Falange. deve, sim, procurar participar das reuniões das diversas Falanges, verificar as atribuições de cada Missionaria para então se decidir. É UMA ESCOLHA TÃO IMPORTANTE COMO A ESCOLHA DE UM ADJUNTO.
Na Consagração de falanges Missionárias ocorre que aquela Ninfa que não estiver dentro de sua real Força missionária, que entrou em determinada Falange por achar a indumentária atraente, que não se harmoniza com aquela missão, também não é consagrada, ela só vai receber sua consagração quando se encontrar consigo mesma, ingressando na Falange que lhe diz respeito por sua bagagem transcendental.
Salve Deus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário