sexta-feira, 7 de junho de 2013

LANÇA: o que precisamos saber!

 
foto da internet
 
 
A Lança é potente captora de energia. Ao ser usada pela missionária, deve tornar--se condutora por onde as orças fluem continuamente; sendo distribuída para enriquecimento do Trabalho. Por sua grande capacidade de atrair forças poderosas, não deve ser usada apela Ninfa prisioneira, que pode não suportar a intensidade dessas forças e se desequilibrar.
Existe  conceito, ou entendimento, que a Ninfa Sol deve portar sua lança na mão direita e a Ninfa Lua deve portar a Lança na mão esquerda. Entretanto, este conceito ou entendimento, muito expandido entre as missionárias do Vale do Amanhecer, não tem qualquer fundamento, podendo a Lança ser conduzida, indistintamente, tanto na mão esquerda como na mão direita, independente da mediunidade da missionária que a empunha.
Caso necessário, para ajudar algum movimento de sua companheira, a Ninfa pode pegar outra Lança, e manter as duas Lanças com uma só mão. Porém, deve ter o cuidado de não pegar uma Lança em cada mão porque estaria anulando as forças. também, no que se refere ao porte da Lança, a missionária não deve segurar a Lança com as duas mãos.
Das Observações Tumarã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário