sexta-feira, 14 de junho de 2013

MAIS UMA HISTÓRIA DE TIA NEIVA...

Salve Deus, irmãs e irmãos, Jesus em nossos corações... sempre!
Esta pequena história me foi contada recentemente por um Mestre que há muito encontra-se servindo no Vale do Amanhecer e achei-a muito interessante pois nos mostra a particularidade de  nossa Mãe Mentora, que realmente tinha uma mediunidade muito acima da média, e, conforme nos disse Pai Seta Branca: uma mediunidade como a de Koatay 108 somente é possível de alguns em alguns séculos... é possível; não quer dizer que há!
Mas, vamos à  história ou ao "caso" como se diz nesta terra das Gerais:
Me disse o Mestre que no Vale do Amanhecer havia um Doutrinador muito consciente e que levava sua missão com muita responsabilidade. Porém este Doutrinador era casado com uma mulher que não pertencia à Corrente e não só se negava a ir ao templo acompanhar seu marido e, não somente não ia como queria impedir que o marido fosse ao Vale.
Sempre que o marido se aprontava para sair, ela começava a blasfemar e a xingar, situação que trazia muito transtorno ao marido.
Com a intenção de atingir o marido, a mulher começava a falar  mal de Tia Neiva duvidando de seus poderes mediúnicos e, sempre dizia durante a discussão:
_Então vai, vai para perto daquela capivara velha!...
E sempre que podia a mulher se referia à Tia Neiva como "aquela capivara velha",
Assim, um dia, a mulher resolveu ir ao templo acompanhando seu marido e na entrada, estava Tia Neiva. O marido encaminhou-se para perto de Tia com a finalidade de apresentar-lhe à sua esposa. Ao chegarem perto de Tia esta os cumprimentou e, olhando longamente para a mulher disse:
_ Salve Deus, minha filha; não vai falar com  a capivara?...
A pessoa que me contou me disse que a mulher ficou muito surpresa de Tia saber a forma zombeteira como se referia a ela. Para nós, mais uma prova (desnecessária) dos poderes de nossa Mãe Clarividente. Salve Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário