quinta-feira, 7 de maio de 2015

A HISTORIA DE IZADORA: VOCÊ CONHECE ESSA HISTÓRIA?

Salve Deus. Paz para nós e entre nós!
Meus irmãos, nossa Mãe mentora sempre zelou muito para que aprendessemos e adquirissemos conhecimentos necessários à nossa evolução. sempre se preocupou em nos transmitir fatos e histórias trazidas por sua clarividência para que nós, como crianças, tivessemos interesse em ter interesse nas singelas, mas grandiosas lições que nos apresentava e ainda hoje se nos apresenta.
A história de Izadora é mais uma dessas histórias que nos remete ao carma e como funciona a Lei de causa e efeito, também chamada Lei do retorno. espero que gostem e reflitam sobre a mesma,, retirando o seu próprio entendimento.

" Amanheci o dia me lembrando de uma rica passagem no Plano espiritual. Via a linda Izadora se envenenando com um grande anel no qual guardava veneno, cujo anel já tinha envenenado a muitos, sabia que Izadora estava encarnada em uma daquelas mocinhas que me enchiam de cuidados, porém, aconteceu o inevitável. Izadora "Nair", ficou tomando conta da casa de farinha, ocupada onde estava não tirava vistas da menina, porém ela enfiou a mão por baixo da engrenagem para puxar a massa da mandioca e moeu os dedos da mão. Foi horrível, me desesperei.
De repente ( nos conta Tia) chegou um carro com um senhor que há muitos dias não aparecia na  U.E.S.B. e no entanto, era sua vítima do passado. Tudo foi tão de repente, como apareceram as pessoas, assim se foram para Anápolis, cidade vizinha de maiores recursos.
tia relata que novamente ficou só e novamente sentiu "aquela sensação que as circunstâncias da vida proporcionam."Pensei: pessoas que eu não conheço, pessoas tão insignificantes para mim"
Após Tia busca se encontrar com Humarã no palácio grená e diz:" meu querido velhinho, meu amor. Estou só, estou sozinha, me ajude. Fui inventar uma fábrica de farinha e aleijei uma menina". 
humarã tranquilizou Tia e lhe transmitiu vários ensinamentos.
Quando ela voltou ao corpo estava melhor.
Ela conta: " realmente a menina não perdeu nenhum dedo, ou melhor, somente um, exatamente o do anel, que ela em Izadora usava como veneno... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário