terça-feira, 12 de maio de 2015

Prece de Tia Neiva;

Salve Deus, Jesus em nossos corações!  
 Nossa Mãe mentora deixou muitos relatos sobre o início de sua missão com a finalidade maior de que nós, seus filhos saibamos das dificuldades que ela trilhou e para nos incentivar na nossa missão, mostrando que é possível cumprir o que nos é determinado como missionários que somos. São histórias simples, singelas que são de fácil entendimento para qualquer pessoa independente de grau de estudo ou idade.
Entre a s histórias Tia Neiva relatou que soube que Pai Seta Branca e Yemanjá fizeram uma aposta sobre a vitória ou não de sua missão. Disse-lhe pai Seta Branca que se ela não cumprisse sua missão até o fim ele ficaria obrigado a entregar a yemanjá um anel. porém Tia e os filhos amavam demais Pai Seta Branca e não queriam que ele perdesse a aposta.
Certamente Pai Seta Branca disse sobre a aposta justamente para que Tia ficasse incentivada a realizar sua missão e é evidente que Yemanjá não teria prazer em ganhar a aposta, que deve ter sido feita apenas para "sacudir" Tia Neiva e leva-la ao posto em que chegou: Koatay 108> com esta Legião de Filhos espalhados por todo o planeta. Salve Deus que enviam para Deus milhares e milhares de espíritos sofredores ou perdidos nos caminhos do desamor.
Ao saber da aposta, Tia escreveu a seguinte prece, segundo ela "num gemido" e talhada  na velha estrada:
 
Senhor, deste-me a palavra por semente de Luz
Auxilia-me a falar, para que se faça melhor,
não me permita envolve-las nas sombras que projeto;
Ajude-me a lembrar o que deve ser dito,
e não me deixe emudecer diante da Verdade,
onde a irritação me perturba.
Induza-me ao silêncio
porque ainda dou acesso ás chamas da ira
Ajude-me, também, Senhor!
Que a minha palavra te obedeça a vontade
de hoje e sempre.
Salve Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário