segunda-feira, 4 de maio de 2015

ORIENTAÇÕES DO MESTRE HUMARÃ SOBRE SEXO.


Salve Deus. Luz e Paz em nossos corações.
 


 
 
Como todos sabem, Tia Neiva, no início de sua Missão recebeu aulas com o Mestre Humarã sobre variados assuntos para que tivesse formada a sua convicção e seus conhecimentos necessários ao importante papelo missionário que desenvolveria e desenvolve ainda hoje.
Numa dessas aulas o assunto girou em volta de um assunto recorrente na vida do ser encarnado : o sexo! Este que pode ser caminho de libertação ou de condenação do ser humano, dependendo da ótica como é visto e compreendido e assim, disse o Mestre para Tia Neiva:
 
 
" Neiva, dentro de seus grandes conceitos vejo a profundidade de seus sentimentos. Quantos anos tens agora?
34 e seis meses- respondi.
Sim Neiva. As obras inspiradas pelo amor de nossos semelhantes são as que mais pesarão na balança dos nossos corações, Sua palavras serão sempre ouvidas, porque falas da abnegação e do sacrifício. nada em ti irá perecer, porque falarás sempre do que existe. Tudo está contigo em Deus e na comunicação dos espíritos.
Sim, filha, todos somos livres, ninguém é de ninguém, até mesmo para desejar, escolher, fazer ou obter; mas todos somos, também constrangidos a entrar nos resultados de nossas próprias obras.
Foi por isso que Jesus, compreendendo que não existe direito sem obrigação, e nem equilíbrio sem consciência vos afirmou claramente: " Conhecereis a Verdade e a Verdade os fará livres".
O corpo é um estado celular, no qual cada uma das células é um cidadão. Então, existem encontros como existem doenças, como o sexo é apenas um conflito dos cidadãos no estado, provocado por ações de forças externas; energia física que não atinge o centro coronário. O Homem é livre até mesmo para recusar e dominar os seus instintos.
Humarã! falas em sexo? Eu já estou longe de ter uma vida normal!
Sim, filha. O sexo não é como o álcool que deteriora os poderes do nosso sol interior, porém, conforme a sua conduta, deforma e desmoraliza o destino do missionário.
O escândalo distancia o missionário da sua Missão. também o Homem em sua mente deformada, deturpa os fatos e as coisas.
Todos os Homens?
não, filha. Nem todos. Porém, uma grande parte.
Falei no comportamento do sexo associando á criação. Dias virão em que os pais não criarão mais seus filhos. os psicólogos e psiquiatras é que irão criá-los. salve Deus!
Após pequena pausa o Mestre continuou: Pelas facilidades constantes do Homem no conceito do  sexo, perdem as suas famílias  e não chegam ao término dos seus destinos cármicos. Salve Deus! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário