sexta-feira, 17 de julho de 2015

O DOUTRINADOR: Por Tia Neiva.

Linda mensagem de Tia Neiva, vale a pena ler e refletir sobre a mesma. Salve Deus.
 
 
 
Jesus!
 
Eu mergulho fundo no abismo do oceano em forma no espaço para obter pérolas perfeitas, para enfeitar aqueles que passaram o tempo de brincar.
Então, sabendo que o olhar l[a do céu azul me internara em silêncio, quando eu abandonar o leme, sei que é chegada a hora e alguém me substituirá no meu posto e o que resta fazer destas pérolas, será feito instantaneamente. Como é perfeita esta luta.
Então, não sairei mais de porto em porto neste barco estragado pelos temporais. E, agora, anseio por morrer dentro do que não morre. Eu modularei a meu ver as minhas notas no eterno, nas pracinhas, nos albergues onde for meu. Soluçarei em revelara meu último segredo. mais uma vez depositarei meu som silencioso aos pés de que me levou de porta em porta, fazendo eu me encontrar comigo.
Todas as lições que aprendi, elas mostraram-me os caminhos secretos e puseram diante dos meus olhos infinitas estrelas. Elas guiam-se durante o dia inteiro pelos mistérios dos carmas, nos prazeres e na dor.
E, por fim, me envolveram nos caminhos da Doutrina e me fizeram mãe em Cristo do doutrinador e me ensinaram o canto imortal e me fizeram amor;
como a nuvem chuvosa do inverno que se arqueia toda sob o seu aguaceiro, deixe Jesus, que todo o meu espírito se incline de porta em porta em uma única saudação: O DOUTRINADOR!
 
Tia Neiva, mediunizada, 18 de maio de 1978.


Nenhum comentário:

Postar um comentário