sexta-feira, 17 de julho de 2015

A Doutrina e a vibração do jaguar.

 Nestes momentos que vivemos em que lágrimas sentidas caem dos nossos olhos, devemos buscar conforto na única pessoa que pode nos acalentar e acalmar nossos corações: Tia Neiva!
Salve Deus!
 
 
 
                             
 
Meu filho Jaguar.
 
  Salve Deus. Sabemos que a alma tenta fabricar e modificar o organismo através dos séculos. Em geral, a sensibilidade fluídica do ser é proporcional ao seu grau de pureza e adiantamento moral.
Nesta regra, vivemos no meio de uma multidão invisível que assiste, silenciosa, atenta, as mesquinharias de nossas existências; participam pelo pensamento de nossos trabalhos, de nossas alegrias e de nossas penas.
lembre-se filho, que não é possível animar o corpo se a alma está ausente.
Se sua alma busca as coisas distantes de sua Doutrina, não há calor para a Doutrina.
Sim, filho, além, do PERISPIRITO, que vive dentro de nosso corpo ( centro nervoso), temos partículas do sistema fluídico, que vivem dentro de nós e que, na realidade, como anti-matéria, sustentam-nos e se transmutam pela alma.
Estas partículas que adquirimos, são a própria vida e nos dão todas as variedades de percepções sensoriais, calor  e frio, se temos muitas partículas, e são também as energias dos rituais.
Contudo, os materialistas grosseiros não acreditam nos mundos anti-matéria. No entanto, até hoje, ainda não conseguiram cortar ou queimar coisa alguma das que lhes incomodam.
No entanto, a, PRECE, o nosso CANTO, lhe faz sentir ou perceber uma presença explicada mais claramente!
O homem vive a buscar a destruição do outro. Falta de visão. A teima em não aceitar, porém, que a sua vida é a sua anti-matéria.
E na busca nuclear, está destruindo a sua matéria.
na realidade, vivemos a nos destruir.
Salve Deus!
Com carinho a mãe em Cristo
TIA NEIVA
 
Vale do Amanhecer, 14 de agosto de 1981.


Nenhum comentário:

Postar um comentário