sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Como funciona o Vale do Amanhecer- trino Tumuschy

Salve Deus.
Salve a Corrente Indiana do Espaço!


 
foto da Blogger.
 



" A falange de Seta Branca está distribuída estrategicamente nos vários planos do Sistema Crístico, do mais sutil e mais alta gama  vibratório até o mais denso de baixa vibração, para que houvesse uma perfeita comunhão entre pontos tão distantes, o plano de trabalho foi feito em torno da Clarividente Neiva. Ela transmite instantaneamente todas as ordens do chefe seta Branca, pois se comunica conscientemente com todos esses planos.
Esse fator básico é que caracteriza a Doutrina do Amanhecer e a torna diferente de todas as missões Crísticas do planeta. O exército de seta Branca, o corpo mediúnico do vale do amanhecer, recebe todas as ordens e instruções diretamente do comando e as executa  de acordo com os planos de trabalho. Isso explica porque o ritual e os templos vão sendo construídos e modificados com tanta rapidez. Entre 1959 e 1976 foram construídos 8 Templos, 6 dos quais já foram demolidos 1 na Serra do ouro, 1 em Taquatinga e 6 no Vale do Amanhecer.
E assim caro médium principiante, paramos aui o esboço geral da Doutrina do Amanhecer. Se você assimilar o que dela falamos até agora voc~e estará em cond~çoes de apreender o que este manual ainda tem para dizer. também saberá explicar a qualquer  pessoa qual a posição doutrinária do  Vale do amanhecer. Você sabe agora como nos colocamos em relação a Deus, ao cristo, ao cristo jesus e à Humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário