sábado, 7 de novembro de 2015

Você é uma boa ou uma má árvore? leia e descubra!

Salve Deus. Que as Forças benditas não se afastem de nós!







 
Salve Deus, meus irmãos. Esse texto deveria ser do conhecimento de todo ser humano encarnado e que pretende a libertação de seu espírito e sua evolução espiritual. Sua profundidade e relevância nos leva a crer que transcende a Doutrina do Amanhecer e deve estar no acesso de todo e qualquer filho de Deus que tenha interesse ou merecimento de aqui chegar para lê-lo:
 
" Toarna-se, porém, clara a ideia de que existem fatos que independem do julgamento: atos praticados por pessoas que se enquadram no que nos é dito por Mateus ( 7, 16 a 20), sobre como Jesus nos ensinou a reconhecermos e nos protegermos dos falsos profetas : " pelos seus frutos os conhecereis . Por ventura colhe o homem frutas de espinhos? Assim, toda árvore boa dá bons frutos e a árvore má dá maus frutos. Não pode a árvore boa dar maus frutos, nem a árvore má dar bons frutos.  Toda a árvore que não dá bons frutos será cortada e metida no fogo. Assim, pois pelos frutos deles  conhece-lo eis"  isso já nos ajuda em casos que temos que reconhecer as pessoas por seus atos, isentos de julgamento mas entendendo o seu significado, isto é, se são bons ou se são maus. Mateus (12. 33 a 35)  relata a passagem em que Jesus reforça  essa ideia; " Ou dizer que a árvore é boa e seu fruti é bom, ou dizer que é má e seu fruto é mau; porque é pelo fruto que se conhece a árvore. Rala de víboras, como podereis falar coisas boas sendo maus? Pois a boca fala da abundância do coração; O homem bom do bom tesouro tira; mas o homem mau, do mau tesouro tira más coisas.
vemos pessoas que se comprazem tato em fazer o mal, em viver á margem da conduta doutrinária  que não precisam de qualquer julgamento para serem  considerados maléficos, afrontando a própria Doutrina  com desrespeito ás Leis e ensinamentos  de Koatay 108.
esses, os maus frutos  que definem a árvore má  sem preconceitos e sem julgamento! Maus frutos como boatos e fofocas , tão comuns entre os jaguares  fogo devastador que tão rapidamente gera perdas morais, espirituais, sociais e financeiras, um péssimo hábito alimentado pelo Vale das sombras.    
 
do Manual de Apoio aos Mestres Aganaros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário