sexta-feira, 6 de novembro de 2015

LEI ESPIRITUAL- TRINO ARAKEN.

Salve Deus.
Vamos iluminar nosso espírito para que as trevas da ignorância não os envolvam!
 
 
 
foto da blogger
 
 
 
 
"A lei espiritual é SER OU NÃO SER, cada um decide por si só, tomou compromisso de exercer a mediunidade, e enquanto os senhores forem vivos, os senhores serão médiuns.
Agora, o problema mais sério começa daqui. Ou os senhores vão servir a Jesus, ou os senhores vão ser utilizados pelas forças contrárias , pelas forças dos espíritos sofredores.
Onde os senhores estiverem, os senhores sempre estarão acompanhados de espíritos. Se forem bons médiuns, responsáveis, conscientes do seu compromisso, mesmo nas grandes dificuldades, terão assistência de seus Mentores. Caso contrário, serão escravizados pelas Correntes Negativas. Porque se nossa mente não vibrar na faixa dos Espíritos  evoluídos, nós estamos vibrando o contrário, estamos vibrando negativamente, estamos no padrão dos espíritos sofredores.
E não é brincadeira, meus irmãos!  
São duas Leis: a Lei Crística e a Lei Negra. Elas caminham paralelas uma a outra e são muito sutís, e se nós não nos vigiarmos na individualidade, se nós não tivermos cuidado, se nós não estivermos atentos, nós facilmente somos presas muito fácil.
E esta Corrente está passando por uma faixa muito difícil, ela veio para ajudar nossos irmãos menos esclarecidos, a mostrar o caminho, ajudar a se libertarem, ase evoluírem, e com isso nós também conseguimos nos evoluir.
Só isso mestres, é suficiente, para que os senhores tomem conhecimento da dificuldade e da nossa responsabilidade.
É uma corrente pesada, é uma corrente que a todo instante puxa espírito, e a evolução do espírito sofredor meu irmão, é tão difícil quanto a nossa. A única diferença é que nós somos encarnados e eles não.
Nós não somos anjinhos e só Deus sabe vada um de nós de onde veio pra cá, porque nós pertencemos a uma tribo de espíritos muito difíceis. Nossa Falange é uma Falange, uma falange de espíritos muito compromissados, muito endividados.
meus irmãos, só há um caminho para todos nós: o Amor!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário