quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

AVISO IMPORTANTE aos seguidores do BLOG " Cigana Aganara"

 
 
AVISO IMPORTANTE!
 
 
 
 
Salve Deus.
Meus irmãos e amigos. A cada dia vejo o número de seguidores diminuindo e fiquei muito preocupada, não pelo fato numérico, mas, pelo compromisso que tenho com esse trabalho.
Fui em busca de explicação e é a seguinte: desde 2012 foi extinto o Google frende connect, na época não cadastrei o Blog para não tirar a lista de seguidores pois me preocupei em não desagradar aos mesmos, alguns no Blog desde as primeiras postagens!Na verdadeo foram mais ou menos 60 seguidores!
Acontece que agora, os que se cadastram pelo sistema antigo estão sendo RETIRADOS  automaticamente da lista de seguidores pelo Google. Isso é constrangedor!
Então, meus irmãos, caso queiram continuar seguido o blog faça NOVO Cadastro agora usando a nova ferramenta do Google, caso não tenham interesse, deus lhe pague pelo tempo que me acompanhou nesta jornada! Mas, não sei se daqui há tempos terei que aderir ao novo sistema!
É certo que não pagarei hospedagem do BLOG então, certamente não poderei manter as fotos de vocês na página! mas, até lá vocês enfeitam e valorizam o Blog "Ciganaaganara" com suas fotos na lista de seguidores!
Paz e Luz.

6 comentários:

  1. Salve Deus.amo a cigana Valquiria.já recebi uma como paciente a bensao dela nos trono

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus.amo a cigana Valquiria.já recebi uma como paciente a bensao dela nos trono

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus salve minha mãe

    valquíria

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus. sou Cigana Aganara sou ninfa sol, no Gamurio do Amanhecer, Fortaleza Ceará....amo nossa falange, seu blog é muito importante para todos nós.

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus.eu nifa Sol falange cigana aganara.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito sou cigana Agananara. Do vale do amanheserssalve DEUS

    ResponderExcluir