sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Troca de Adjunto.

Salve Deus.
Jesus sempre!
 
 

 
 
 
"O teu sacerdócio é o teu Oráculo"
 
 
Existem muitos casos de componentes que entram em choque com os seus Adjuntos, por motivos variados que vão desde aspectos materiais até questionamentos sobre o comportamento moral ou a conduta doutrinária do Adjunto. Essa é uma questão muito delicada, porquanto envolve uma série de ligações e ações transcendentais devendo ser muito pesada na consciência e coração do mestre. Fala-se que um médium componente de um Adjunto mude para outra cidade onde existe um templo do Vale do Amanhecer, é obrigado à troca de seu Adjunto. Da mesma forma um médium que venha para um templo Mãe teria que adotar um novo Adjunto. Essa é uma questão muito relativa. Se o médium está satisfeito com o seu Adjunto e, por qualquer motivo tenha se mudado de cidade ficando difícil participar dos Trabalhos de seu templo de origem não fica obrigado à troca de adjunto. A Força decrescente de seu Ministro atua em qualquer em qualquer lugar pois o plano espiritual independe de tempo  e de espalho que são limitações físicas. pode continuar emitindo em seu povo, mesmo distante e pode estar certo que receberá a força que tem direito.
Dependendo de grande incompatibilidade entre componente e Adjunto é melhor que seja feita uma troca do que o médium deixar a Corrente. Tudo isso, claro, considerando o que nos disse Koatay 108.
 
" Quando entra para um Adjunto, tu deposita sua herança transcendental  nas mãos de um Ministro, que passa a te reger. Não deve ser tão fácil tomares daquele Ministro o que depositaste e  dar a outro Ministro. Alguma coisa não fica bem naquela contagem. O Ministro gastou muito contigo ou tu gastaste muito confiando no teu Ministro. Tu te esqueces, porém, o Ministro, Não! Por isso digo a todos, venho de um mundo onde as razões se encontram".

Nenhum comentário:

Postar um comentário