sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Tia Neiva e as cobras: Você conhece esta história?




Salve Deus, meus irmãos e meus Mestres.
Jesus em nossos corações.
 
 
 
Esta pequena história que vou lhes contar hoje, é encontrada em um dos muitos áudios deixados por Tia Neiva e foi gravado durante uma aula que a mesma ministrou para o corpo mediúnico na década de setenta. E, com sempre, suas palavras representam preciosas orientações aos seus filhos espirituais, os jaguares, Mestres do Vale do Amanhecer, para que a jornada missionária e mesmo a jornada cármica seja menos dolorosa, manos difícil. Preocupação de Mãe amorosa e zelosa de seus filhos!
Na maioria das vezes, sua instruções não cabem interpretações, devem ser seguidas á risca, dentro do que ela fala, pois tudo o que fala foi transmitido dentro de sua clarividência.  Sendo que ela nos alerta em várias ocasiões quando diz; "Minha Palavra é Lei."  E, como sabemos a lei existe não para ser interpretada mas para ser cumprida!Mas, esta história, que na verdade é o relato de um transporte, pode e deve ser interpretado por cada filho, de acordo com seu conhecimento, de sua evolução.
É na verdade um relato curto e simples, pela voz de Yia, mas que nos transmite valiosas aprendizagens, dependendo da reflexão que fizermos.
Vou relatar a história e, em seguida, vou fazer um breve resumo do que refleti. Salve Deus.
Guarde esta história em sua mente e em seu coração, pois vai lhe ser útil quando você se deparar com as "cobras"!
 
Tia Neiva conta que, como era comum quando ela estava recebendo suas lições, ela estava andando com Pai Seta Branca, Pai João de Enoque e outros Mentores. Quando ela observou um ninho de cobras. Então ela estava com uma varinha na mão e já ia mexer nas cobras, quando pai seta Branca a impediu e disse: "Cuidado, filha elas são muitas e pode ser que muitas delas não sejam suas amiga!"; E disse que era assim que Pai Seta branca lhe ensinava- por parábolas.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário