quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Um Espírito mora num Templo- história verídica!

Salve Deus, irmãs, Mestres e visitantes.
Salve Deus.
Que o Manto do Grande Mestre nos cubra nesta hora.







Por mais estranha que essa história possa parecer posso garantir que é verdadeira e pode acontecer em vários Templos ou mesmo casas religiosas de diversas denominações e por isso vou fazer esta publicação para que sirva de alerta a todos que tiverem acesso a esta postagem.
Evidentemente não tornarei público o nome do templo nem o nome de qualquer pessoa envolvida, nem mesmo nome fictício. espero que todos recebam com amor esta postagem, que é uma alerta e não me julguem, ou me julgando, tenham tolerância com esta irmã. Salve Deus.
Foi-me relatado que num Templo há vários anos existe um espírito perambulando pelo Templo, no seu interior. Esse Espírito é de um rapaz jovem, entre trinta e quarenta anos, muito bonito, vestindo roupas atuais, isto é calça e camisa de pano de manga curta. Mas, sua aparência não é o mais importante. O interessante é que ele parece gostar muito de "viver" dentro do Templo e age como qualquer paciente: passa nos trabalhos ( trono, Cura, Junção) quando está sendo realizado um Trabalho de Trono ele senta nos bancos juntos aos pacientes que esperam e se diverte com o que acontece nos tronos, ri das consultas dos pacientes, ri dos outros espíritos que incorporam para receberem a Doutrina.
durante a mesa Evangélica, ele fica fora do Setor evangélicos e dá boas risadas! Mostra estar se divertindo muito.
 ele só não entra na Linha de Passse dos caboclos. Fica perto, observando. Mas, quando isto acontece sempre ocorre algo diferente no trabalho: uma desarmonia, algum médium passa mal, um paciente de desarmoniza, o comandante esquece 0 comando ou tem o pensamento a vaguear.
esse Espírito não é mal e não tem intenção de fazer maldade, mas faz. Ele se associa a cobradores dos médiuns e os incentiva a provocar desequilíbrio em sua vítima tudo como se fosse uma brincadeira e não raro tem um médium obsediado andando em desatino na área do templo ou dentro dele. Quando isso acontece, o Espírito hóspede fica andando atrás do pobre, se divertindo.
Inclusive, por sua interferência ele consegue causar pequenas desavenças e discussões entre o corpo mediúnico, o que lhe traz muita satisfação. Tudo mostra que ele não tem consciência de como sua atitude é prejudicial.
Adora a palestra e a aula de Desenvolvimento, onde ri e gesticula sem parar.
Não sai do templo, mas, na área externa faz sua "farra" através dos espíritos que consegue manipular e esses, intuídos, agem sobre médiuns e pacientes.
Vez por outra se aquieta e parece que se foi, mas, logo reaparece e faz das suas.
Quando há conversas entre os médiuns ele se junta para ouvir e aproveitar. talvez por isso saiba quando e a quem obsediar através de seu amigos e sócios, que vem e vão.
O curioso é que não gosta de se chegar nos mais antigos de Doutrina, a não ser que esses baixem totalmente a guarda com o esquecimento grave da conduta doutrinária. Prefere os iniciantes ou recém chegados, com poucos anos de doutrina, que esteja realmente com vontade de servir mas, ainda sem a malícia para detectarem sua aproximação. esses são suas vítimas que mais sofrem, pois o comportamento desatinado do obsediado, suas falas sem sentido, suas ilusões é, para ele, um verdadeiro espetáculo.
Durante o tempo em que está "hospedado" no templo, já viu muitos espíritos serem elevados, outros chegam e se não são elevados, aceitam a doutrina e esperam a hora da decisão de irem com os Mentores mas, ele, não se decide;; aliás, parece não ter nenhum interesse em sair dali.
Suas ações são bem humanas, inclusive até reproduzir o som das sinetas ele reproduz Bate e derruba objetos, ás vezes materialmente, ás vezes só no invisível; mas isso também é motivo de sua alegria.
Não sabemos com certeza mas, pode ser que em outros Templos também tenha esse tipo de criatura e até acho que, um dia, de tanto participar dos Trabalhos será doutrinado. porém, quem sabe? O mais sensato é cuidarmos para que não venhamos a cair em suas "brincadeiras" e "farra" por que isso, eu garanto, não é nada divertido!
salve Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário