sexta-feira, 7 de maio de 2010

HOMENAGEM A TIA NEIVA PELO DIA DAS MÃES: Mensagem escrita por Tia Neiva em 5 de julho de 1980

Minha filha:


Salve Deus!

Não será mais como a nuvem que vive a vaguear no caminho do vento do mundo.
porque quiz a vontade de Deus te agracear com esta rica guia missionáris, companheira da ultima hora, vinda de mundos afins da luz e do amor, com a missão, nessa jornada, de avaliar contigo, nos carreiros terrestres, e avaliar os teus tristes destinos cármicos.

porque, filha, os cristãos apontam os anjos, os cientistas engrandecem a terra.

A soutrina junta os dois e forma a luz para a nova era.

contigo ela caminhará,. se tiveres a fé do teu amor!

E não terás também crepúsculo.

Jesus que é testemunha dos meus olhos, responderá por mim, na luz de nosso Pai, que é Simiromba de Deus.


Minhas irmãs de falange:

Grande é o amor de nossa mãe clarividente po nós; toda a sua ternura pode ser sentida nas palavras que nos legou. palavras estas que sempre poderemos nos abastecer de amor. porque, irmãs, somente uma mãe amorosa e imensa em sua ternura nos traria tantas riquezas do céu, dos mistérios, das bênçãos da Alta Magia de Jesus.

Hoje, temos a rica oportunidade de buscarmos na força de nossas herabça trancedentais a possibilidade de cumprirmos nossa missão de amor, tolerância e humildade, sempre com o amor de nossas guias missionárias, de nossos mentores neste bendito Vale do Amanhecer, terra bendita de caridade incondicional, os encarnados, desencarnados e aos que se dizem nossos inimigos.

Querisa irmãs, onde estaríamos se não fosse a herança de nossa Mãe, Koatay 108? Como caminharíamos na escuridão de nossas inconstâncias e devaneios? Como nos movimentaríamos neste mundo sem a orientação certa e segura de nossos guias, sem as palavras e ensinamentos de nossa Mãe? Estaríamos perdidas nestes vales terrenos negros de incompreensão e de discórdias.

Mamãe Neiva está no astral superior, Mãe Koatay 108 transita, hoje com desenvoltura, entre os dois planos do mundo de Deus Pai Todo Poderoso mas, está sempre perto de nós, nos consolando e conduzindo em nossas missões!

Salve Deus, Ciganas Aganaras! Salve Deus, Grandiosa Falange de Ninfas trabalhadoras da lei do auxílio! Salve Deus, irmãs remanescentes da tribo katsmosky, que venceram o pó das estradas, os ataques dos lobos famintos, que venceram o cortina do véu dos tempos passados! Levantemos nossa poderosa falange , grandiosa na força de Deus e de nosso Pai Simiromba para comemorarmos este DIA DAS MÃES, levando à nossa mãe espiritual as vibrações de nosso amor e de nosso reconhecimento a ela, Natacha, líder da tribo de velhos ciganos, de nossa tribo nos idos tempos na velha Rússia, dos katsmoskys!

FELIZ DIA DAS MÃES, MINHA MÃE ESPIRITUAL EM CRISTO JESUS, NEIVA CHAVES ZELAYA; MINHA MÃE CLARIVIDENTE KOATAY 108, MEU CORAÇÃO DE FILHA AGRADECE O SEU AMOR.

Jurema- cigana aganara com -0-// em Cristo jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário