terça-feira, 11 de maio de 2010

SALVE OS PRETOS VELHOS DE LUZ!!!

Dia 13 de maio é o Dia DOS PRETOS VELHOS, estes espíritos de alta hierarquia que se apresentam com esta roupagem para representar a humildade. Sua palavras são sábias e seus ensinamentos baseam-se no amor incondicional, levando a todos a paz e a concórdia!
Neste dia quero lembrar de minha amorosa mentora VOVÓ CATARINA DE ARUANDA a quem devo todos os bons conselhos e orientações que me são dados , pelas bênçãos de Jesus;tendo a certeza que esta adorável vovózinha, que se mostra com a pele negra, modos humildes e linguajar brejeiro é um ser de muita evolução na lei Crística e sua luz ilumina a todos que se encontram presentes quando a mesma se apresenta para o trabalho na Lei do auxílio.

Sua Bênção, querida vovó, pretinha querida do meu coração! Que Nossa Senhor Jesus esteja sempre a abençoando cada vez mais, anjo de amor e candura; eu, sua filha e outras mais a amamos imncondicionalmente!!!

Aos demais Pretos Velhos do Amanhecer também quero homenagear com apureza de meu coração, que Deus continue autorizando o trabalho edificante dos mesmos na missão dirigida pelo Simiromba de Deus!

SALVE DEUS, PRETOS VELHOS!MEIGAS FIGURAS DE COR QUE NOS ILUMINAM E AMPARAM EM NOSSOS TRABALHOS, VERDADEIRAS RIQUEZAS A NÓS CONCEDIDAS PELO mESTRE jESUS!

EIS ALGUNS AMADOS PRETOS VELHOS DO AMANHECER:

Vovó catarina de Aruanda, pai Joaquim das Almas,Vovó cambina da Cachoeira, vovó Catarina das Cahoeiras, Pei benedito de Araunda, vovó Joana das pedreiras, Pai Benedito das cachoeiras, pai Zé Pedro, Pai João de Enock etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário