Hoje é um novo amanhecer, uma nova oportunidade que nos concede o Criador para nos colocarmos, integralmente à disposição de Filhas queridas do simiromba de Deus.
devemos lembra, queridas irmãs, que, não é somente nos trabalhos de ntro do dentro que devemos ser exemplos de tolerância, humildade e amor. Tolerância com o marido difícil, com os filhos rebeld4es, com os familiares ingratos, com patrões déspotas.
Humildade para compreendermos que nem tudo na vida está ao nosso alcance, que somos pequenas diante do univeros e diante do outro ser humano, que também tem a sua indiviadualidade, amor incondicional por todas as formas de vida, do verme ao chefe de Estado, seja ele quem for e de que estado for.
Hoje é outra oportunidade que nos é concedida para nos libertarmos através dos ensinamentos crísticos e de libertar estes que continuamos acrisolando no ódio, na vingança e na destruição.
È difícil, por isto haverá um dia de cada vez, uma hora após a outra e sempre haverá um amanhã para recomeçarmos e fazer outra tentativa de sermos melhores. Para isto temos a herança do cavaleiro verde e o amor de nossas guias missionárias. Temos a luz dos olhos de Natasha, nossa Mãe clarividente e temos a força inabalável de nossa tribo de ciganos nômades, remanescentes de Katshimosky, que cruzmos terras e mares, anos e séculos até aqui na casa de Nosso pai Seta Branca. salve Deus. Temos como bússula e proteção do conhecimento iniciático a nós transmitido no abençoado Vale do Amanhecer. Salve Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário