sexta-feira, 1 de junho de 2012

O FLUXOGRAMA DO TEMPLO.

Muitos Mestres desconhecem as Forças e Energias que atuam dentro dos Templos do Amanhecer. Por esta razão, muitos não se conduzem adequadamente quando estão transitando no Templo, o que, evidentemente, é um erro que pode trazer sérias consequências; por isto, é importante o entendimento do fluxograma do Templo, nos ensinamentos do Mestre Mário Sassi, Trino Tumuschy:



O Recinto do Templo é dividido por uma linha imaginária que parte da estátua de Pai Seta Branca e termina na parte traseira do anteparo da entrada. Ao ser aberta a Corrente, o conjunto de forças é emitido, como se fosse um feixe de raios, partindo da Pira e convergindo para a Mesa de Doutrina, até atingir o anteparo da entrada. Outro feixe parte da Pira até atingir a figura de Pai Seta Branca.
Esta é a razão principal pela qual o Médium deve abrir os braços ao cruzar esta linha. Recebendo a Força no Plexo Solar (na frente ou nas costas) com os braços abertos ele estabelece uma descarga. Se cruzar sem esse gesto ele pode tomar um choque.
além do aspecto horizontal, as Forças percorrem o Templo de cima para baixo como se fossem colunas de luz...
Os bancos em que o público sentam ficam do lado esquerdo. Enquanto as pessoas esperam o atendimento elas vão sendo trabalhadas pela Corrente. A parte mais ativa das cargas magnéticas trazidas pelas pessoas, vai sendo absorvida pela Mesa de Doutrina, mesmo que ela não esteja funcionando. Ao chegar aos tronos, o cliente já está melhor preparado para receber o tratamento. É por isto que não é de bom alvitre uma pessoa ser atendida nos tronos ou na Cura tão logo chegue ao Templo.
A circulação deve ser feita de preferência entrando pelo lado esquerdo e saindo pelo direito seguindo o sentido dos ponteiros d relógio.
O Médium ao fazer a preparação recebe as forças diretamente da Pira. Por isto não é preciso fazer a reverência ao Cristo, a menos que esteja em trânsito do lado de fora das porteirihas da entrada da Dourina.
Em dia de Trabalho oficial não deve haver circulação de pessoas sem uniforme no recinto da Doutrina, nem mesmo sendo Médium da Corrente.
Nem Médiuns nem profanos devem entrar nos recintos da Iniciação sob pena de tomarem choque magnético, a menos que estejam a serviço das Iniciações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário