sexta-feira, 1 de junho de 2012

Uma conversa entre Tia Neiva e Mãe Yara.

Tudo o que vem de Nossa Mãe Clarividente é relevante para nosso crescimento espiritual. Todos os ensinamentos de Mãe Yara, Mentora Espiritual do Vale do Amanhecer são verdadeiras perolas de sabedoria e amor... imagine, uma conversa entre estes dois espíritos! Podemos, certamente nos beneficiar, muito, com este pequeno texto, se a leitura se fizer seguir de uma reflexão seria e profunda, para que o conhecimento solidifique em nossa mente. Salve Deus!


_ A Senhora conhece Deus?
"Sim, eu conheço Deus em sua figura simples e hieroglífica, como você o conhece".
Fiquei sem entender e ela continuou...
"Hieroglífica, sim Neiva. Deus é o poder supremo de todas as coisas. Neste planeta, nas plantas, impregnando o prana no aroma das matas frondosas, no mar, no espaço, nas estradas, na porta estreita da vida, na alegria na dor e no fundo do nosso coração.
Neiva, Deus é a energia luminosa que desencadeia as reações dos seres vivos, dos vegetais, que vive no ambiente inorgânico e gera pelo seu sopro, Neiva, seja o mais otimista que puder e permaneça ligada a Jesus.
E o Cacique Guerreiro Tupinambás? Posso falar com ele?
"Sim, Neiva, o Seta Branca?"
O que vem com uma Seta nas mãos.
"Diga comigo, meu pai Seta Branca"
E assim, Mãe Yara foi me preparando para o relacionamento com os espíritos.

Salve Deus. podemos seguir estas intsruções na preparação de nossa missão para que um dia sejamos realmente "grandes Jaguares", verdadeiros filhos de Koatay 108!

Nenhum comentário:

Postar um comentário