terça-feira, 15 de outubro de 2013

CARTA DE TIA NEIVA AO TURNO AGANAROS.





MEU FILHO JAGUAR,
SALVE DEUS !
Filho, tenha fé em ti mesmo. Afirma a tua personalidade. Acredite, filho, que cada fracasso nos ensina algo que necessitamos aprender.
Volte sempre para você mesmo e resolva sozinho os teus problemas. Escolha os teus amigos, porque existe em cada um, a voz interior que nos alerta sobre como devemos agir e o que devemos fazer.
Nunca deves odiar a vida quando sofreres, nem tão pouco amá-la quando sorrires. Ela não é culpada de tuas dores, nem benfeitora de tuas alegrias. A vida se torna além de nossas dores e de nossas alegrias, porque ela é algo onde vivemos. É nela que as dores e alegrias nos dão experiência.
Já, mais de uma vez, venho lhe advertindo sobre a prova que Deus, vendo os nossos esforços, nos escolheu como patronos desses infelizes, que viviam no mais triste sofrimento, envolvidos pelo ódio. Somos nós, filhos, com o nosso amor, nossa perseverança, que estamos a evoluir esta grandeza. Quanto mal sofreram! Quanta dor em seu ódio, sem ter forças para esquecer a triste hora de suas tragédias em nossa falta de amor.
Recebei, filho, com carinho este alerta e pense com mais amor nos bônus que irão libertar vocês dois, porque não só será liberto você, como aqueles que foram as suas vítimas do passado. Ame com carinho e fé. Mais uma vez digo: As nossas quedas nesse mundo que vivemos, todas, todas nos servirão para a nossa evolução.
É uma experiência a mais, é uma experiência a menos, porque, filho, o homem não redime quando sente uma grande dor e, sim, se eleva para Deus, sempre buscando o seu Sol Interior.
Agradecemos a este abnegado turno de Aganaros
COM CARINHO, A MÃE EM CRISTO, 
 Vale do Amanhecer, 22-04-83.

Nenhum comentário:

Postar um comentário