terça-feira, 15 de outubro de 2013

MENSAGEM DE TIA NEIVA AOS MESTRES PRISIONEIROS.

IMAGEM DA INTERNET
Sabemos pela leitura do Acervo Doutrinário que o primeiro passo para  implantar o Trabalho de prisioneiro foi dado por Tia Neiva, em 1981, quando trouxe o Anodaê da Legião, fazendo sete Prisioneiras e os seus respectivos Sentinelas, sendo estabelecido o atual Sistema em carta de 14-12-82, como consta no Livro de Leis. Inicialmente Tia Neiva fazia a história de cada caso e foi interessante conhecer passagens em que muitos mestres e ninfas estavam envolvidos, com isso propiciando até emocionantes reajustes que aconteceram nos julgamentos.
com o aumento do número de prisioneiros, isso se tornou impossível, e cada um passou a receber uma pequena mensagem com um "Príncipe", pequena flor trabalhada por Koatay 108, ao ser libertado. As Jaguares era entregue uma mensagem nos seguintes termos:

"Salve Deus, meu Filho Jaguar! Eis consciente das vidas transcendentais deste mundo físico em que vivemos, em que já ocupamos outros corpos, em que já caminhamos em ouras trilhas, onde já subimos e descemos na esperança de um novo comportamento e, no entanto, mais uma vez nos emaranhamos e nos fizemos cobradores e cobrados. A Justiça de Deus nos permite a graça, nesta feliz oportunidade, de sermos prisioneiros dos Cavaleiros de Oxosse e das Grandes Legiões. E hoje, filho, escolhido pelo seu grande Cavaleiro, te libertas daqueles que impediam teus passos no progresso de tuas vidas material e espiritual, e de muito n teu quadro sentimental. É tudo o que posso dizer! Filho, não precisas saber especificamente o que fostes. Só digo que os anjos e os santos espíritos, que já se libertaram dos seus destinos cármicos, nunca serão prisioneiros no mundo das Legiões. Esta pequena flor é um "Príncipe Imantrado" , que eu preparei na Alta Magia para ti. Guarde-a, e, se possível, procure levá-la sempre contigo. Alerta, Filho! Continue a lutar, tirando os bons proveitos desta libertação, porque, filho, só cai aquele que não está seguro em si mesmo, Partirás daqui sem perseguição desses que foram suas vítimas do passado"


Nenhum comentário:

Postar um comentário