terça-feira, 16 de outubro de 2012

SOU AGANARA!

SALVE DEUS, CIGANA WALQUIRIA! SALVE DEUS, POVO KATIMOSCHY! SALVE O POVO CIGANO DO ORIENTE! SALVE AS FORÇAS DE MAGNÓLIA DO ORIENTE!



A música toca e faz meu coração dançar!... nuvens de felicidade me envolvem, afastando toda a tristeza. Se sol brilha ilumina o meu sorriso, o meu cabelo, o meu corpo e eu irradio todo o poder do amor e da sedução!
Se a chuva cai, registra meus passos pelo mundo e inunda minha vida de esperança... e eu vou como vento pelo mundo, sem direção... seguindo a Luz do Mestre Jesus.
As flores perfumam o meu caminho para que eu deixe o registro das minhas andanças numa era que virá... sei ler o coração e sei decifrar as mentes... nas mãos  vejo o futuro das ricas experiências vividas e por viver!
Amo o vermelho, cor da paixão! Amo todas as cores... meu mundo é todo colorido como uma palheta de matizes divinos.
Conheço as ervas, uma por uma; sei seus nomes e suas razões.
Guardo sonhos e recordações dos tantos que amei e dos tantos que não consegui amar!
Sou sinceridade, singeleza, fidelidade e alegria... sou filha dos tempos e das tradições..
O mundo é minha pátria; o sol e a lua meus irmãos; o vento, meu companheiro... a música é meu lamento.
Minha saia tem sete cores que simbolizam os sete sentimentos que  me fazem prosseguir sempre em busca de minhas conquistas; meu talismã trago junto ao meu coração, que não partilho e nem divido, pois sei de minhas heranças e juras feitas junto ás seculares fogueira da ilusão.... hoje cheguei desta longa jornada ao fundo de mim mesma, em busca de evolução e na certeza de libertar os que buscam, como meu reais contemporâneos a libertação do ódio, da vingança e da falta do conhecimento de como saber amar.
Hoje, ainda envolta na poeira do tempo, mas abençoada  com a herança do Cavaleiro Verde e com o amor de minha Guia Missionária ainda sei que, muitos me chamam bruxa, feiticeira... ocultista, por saber os ritos e as magias secretas aos outros mortais, e pode me chamar pelo que você me identificar; mas, hoje, eu jogo ao vento esta certeza para ser levada a todo canto deste Universo:
_ SOU AGANARA!

Um comentário:

  1. também sou Aganara,te mando grandes vibraçoes desde Espanha,SALVE DEUS!!!

    ResponderExcluir