quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CONDUTA DOUTRINÀRIA EM POUCAS PALAVRAS.


Salve Deus. Luz em nossos corações e paz em nossas mentes.





Meu irmão, minha irmã; todo médium que se propõe a ser um medianeiro entre o Céu e a Terra tem conhecimento, ao atentar para os ensinamentos de nossa Mãe mentora, Tua Neiva, de Mário sassi ou do saudoso Mestre Nestor, trino Araken, que insistem em expressar o valor da conduta doutrinária para o Mestre jaguar, sendo que sem ela não podemos caminhar com segurança na Doutrina. nenhum médium pode ser um bom médium, um Mestre completo sem uma sólida e ilibada conduta doutrinária. O assunto é inesgotável! todo curso, todo encontro, toda palestra o assunto volta á baila. No Manual de Apoio ao mestre Aganaro, existe um pequeno trecho que fala, de forma sumária sobre "Conduta Doutrinária", veja a seguir:
 
" O Mestre demonstra que tem conduta doutrinária pelo interesse de estar sempre com a documentação e as armas do Mestrado em ordem; o zelo por suas indumentárias, o respeito ás hierarquias, a maneira correta de participar de cada setor de trabalho devidamente dentro das leis,  na maneira como se comporta junto aos seus companheiros e no atendimento aos pacientes.
 
Salve Deus, esse texto evidentemente não esgota o assunto. devemos ter consciência que se refere ao comportamento necessário enquanto em Missão. Porém, não podemos esquecer que somos mestres dentro e fora do templo e nossas ações estarão sempre sob julgamento! Salve Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário