terça-feira, 13 de outubro de 2015

Segundo encontro entre Tia Neiva e Mário sassi.

 
 
Salve Deus.
 
O segundo encontro entre Mário Sassi e Tia Neiva aconteceu no mesmo dia do primeiro encontro e assil nos relata o próprio Mário Sassi:
 
" Fui admitido na mesma sala e desagradou-me o fato de nela
estarem outras pessoas. Entrei na conversa banal com relutância. Nesse tempo eu mal tinha capacidade de ser  civil. Dona Neiva conversava com todos e eu já desanimava da possibilidade de falar com ela a sós. Embora preparado para mais uma decepção, minha curiosidade persistia. Era quase onze horas da noite quando ficamos relativamente sós. Digo relativamente, porque as pessoas mais íntimas se haviam retirado para a cozinha, em companhia dos familiares da dona da casa.
Ela, sentada com simplicidade, cruzou os braços sobre o busto e perguntou meu nome e idade. Permaneceu em silêncio alguns minutos e depois começou a falar.
_ Seu Mário, disse ela. O senhor é uma pessoa insatisfeita. Mas tem uma grande missão a cumprir. Sua vida vai mudar completamente e o senhor vai encontrar a realização que tanto tem procurado.  A vida tem sido muito dura com e o senhor, mas agora chegou a sua hora. Tire essa ideia de suicídio da cabeça. O senhor tem muito a realizar.
Dito isso ela calou-se e permaneceu olhando-me como se não me visse.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário