quarta-feira, 24 de março de 2010

Histórico dos trabalhos do grupo Pai Seta Branca


No dia 12 de abril de 1959´em Brasíla Núcleo Bandeirante. Capital da República do Brasil. Seta Branca nosso mentor e guia espiritual nos comvida a formar um grupo de trabalhos, de caridade cristã. Este grupo segundo orientação; terá uma grande responsabilidade, diante de Deus. Está designado para produzir fenômenos que servirão para avrir os olhos dos que não querem ver a palavra do Pai.
Tomando nossas mãos côm amor e carinho de pai amoroso;Seta Branca depois de dar tôdas as explicações das possibilidades que iríamos( ilegível) diante da Espiritualidade Maior convida-nos a(ilegível) sobre os compromissos( as sum) que se prestaria naquele momento . Declarando que ficaria registrado nos livros Divinos.
Todos sem exitaçãocolocando a mão direita sobre o do nosso mentor; que se comunicava no aparelho mediúnico da nossa dileta irmã Neiva (ilegível) Zelaia. Fisemos o juramento. Disendo-nos o nosso amado Chefe palavras de alta espiritualidade e imenso amôr. naquele momento estava constituído o grupo da União espiritualista Seta Branca. Nome este ditado pela Iara.

Este texto foi transcrito, o mais fielmente possível, do acervo da Clarividente Tia Neiva, retirado p.32-33 e procura registrar o conteúdo de maneira mais fiel possível. Nele podemos ter conhecimento do início da Doutrin a, da apresentação e forma como o Pai traz do astral Superior o Vale do Amanhecer, podemos perceber o estilo ortográfico singelo mas, totalmente coerente e cheio de fé e de confiança na espiritualidade Maior, provando mais uma vez a grandiosa missão de Koatay 108 e, a de todos os jaguares do Amanhecer.


Salve Deus, ciganas Aganaras! salve Deus, Mestres e demais ninfas do Amanhecer. Que as bênção do divino Pai fortaleça nosso plexo para o cumprimento desta jornada! SALVE DEUS!










Nenhum comentário:

Postar um comentário