sexta-feira, 19 de março de 2010

A PORTA DO CÈU- continuação

Ela começou a sentir saudades do seu jangadeiro, um ser de outro planeta, exilado na Terra.
O jangadeiro era uma das maravilhas didáticas dos mentores de Neiva. Morava ele em uma enseada do Atlântico e ocupava a figura de um oficial de marinha mercante aposentado. Vivia numa cabana rústica e possuía um possante barco que Neiva confundia ou chamava de jangada. Suas atividades eram tão misteriosas quanto a sua vida. A princípio, Niva pensava ser ele um contrabandista.
No começo de sua missão, na sua ira contra a interferência dos espíritos na sua vida, el duvidava de tudo e reagia contra a sua própria vidência. Isso era agravado por sua solidão de viúva jovem. na verdade não tinha com quem desabafar e a aparente compreensão dos que a cercavam a irritava mais. È fácil de compreender. Aquelas criaturas, simples , sem o lastro de uma cultura intelectual, com base apenas nos alfarrábios espíritas, deveria ser mesmo desagradáveis para quem, como Neiva, estava vivendo tremendas experi~encias com as outras dimensões.
O jangadeiro era o seu consolo, sua válvula de escape. Mediante o expediente simples dos transportes mediúnico ela ia até ele. Algumas vezes, raramente,ele vinha até ela. relativamente materializada, ela conversava longamente com ele. Nas noites de lua cheia ele a levava no seu barco e é fácil de imaginar o encanto desses passeios. Ele era um emissário dos planos superiores e a instruía. Ambos, porém, viviam na precariedade do mundo físico e o jangadeiro também se abria e se queixava de sua solidão.
Admirável trabalho esse! espiritos de muita hierarquia a se ajudarem no mundo inóspito da matéria densa. Esta forma de relacion amento tocava no romantismo da jovem Neiva e fez com que aceitasse melhor sua missão. Por isso, quando as dores da missão se agravavam, Neiva buscava o seu jangadeiro.
Nessa atrde, ao som de um impulso misterioso, pensara em ir para ele. A única coisa que não estava certa era a hora, pois suas vsisitas geralmente eram feitas na calada da madrugada, quando o seu corpo dormia. Sem saber o que se passada, desligou-se gentilmente dos que a assediava e fugindo da vigilância dos seus mentores terrenos, encaminhou-se para o morro.
O céu estava limpo e ventava ligeiramente. Deitu-se na relva úmida da estação chuvosa e quedou-se a olhar apreensivo para o céu. Começou a sentir ligeira tontura e a sensação de flutuar. Sentiu medo e suas mãos crisparam-se na grama, tentando segura-se na terra. ( continua)
( Sob os olhos da Clarividente- Mário Sassi).


SALVE DEUS, CIGANAS AGANARAS! QUE OS EFLUVIOS BENDITOS DO AMANHECER NOS ENVOLVAM A TODAS, NOS TRAZENDO PAZ E HARMONIA!

você sabia que:

* Nossa falande representa o espírito nômade, o jaguar?
* A tribo Katsimosky é originária da Velha Rússia?
* As velhas ciganas da tribo são hoje as primeiras de falange?
* A primeira cigana aganara é a ninfa Nerci e o adjunto de apoio é o Mestre Abud?

PRECE LUZ:

Oh, Jesus!
Ensina-me o verdadeiro amor
aos menos esclarecidos.
Faze-me tolerante nos momentos difíceis de minha vida.
Oh, Senhor!
Permita que eu seja o jaquar medianeiro entre o céu e a terra.
Retira Jesus!
Os males que restam em mim para que eu possa receber os mantras
do sol e da lua.e transmitir a presença divina na nova era.
Ilumina, Senhor, também a minha consciência para que santificado
o meu espirito algum dia.



Ensinamentos de Umahã:

Não há consciência sem compromisso como não existe dignidade sem lei.

Fé sem conhecimento do Bem, não evolui a mente.


Palavras da cigana aganara Jurema:

Às vezes achamos que o espírito cigano que permanece em nós se faz mais forte. temos ânsia de liberdade, de andar ao vento, sem maiores compromissos; sentimos falta da vida inconsequente e impensada quando andávamos pelo mundo sem maiores objetivos que a vida material, emsmo que para isto usassemos a desonetidade, enganado outras pessoas, sem qualquer arrependimento. Achávamos que a alegria era nossa companhia por causa dos sons da música festiva, das danças e das palmas. Por isto, de vez em quando áquela saudadezinha no peito, não-se-sabe-de-quê, mesmo que tudo esteja equilibrado e não haja motivo algum para a tristeza.
Hoje, voltamos pela força de Nosso Senhor Jesus Cristo e recolhidos pelo Pai Maior, o Simiromba de Deus, podemos construir uma nova alegria no trabalho mediúnico em favor dos mais necessitados, devemos nos conscientizar que nosso espirito cigano ainda pode camin har livre pelos mundos astrais, ouvido a alegre música que parte de um coração feliz por cumprir a sua missão! Salve Deus!


Todo o planeta Terra crê na existência de um Ser Superior que criou tudo que existe, pela sua bondade. è a origem de todos, de onde saímos e somente podemos nos completarmos em nosso retorno a Ele, vários são os nomes usados para chamá-lo, ao redor do mundo, veja algumas:

DEUS DIEU GOTT ALLAH DUW

DEVAS DEU GUD DIOS ISLEN KAMI

El TUHAN .



PALAVRAS DO EVANGELHO:


E disse Jesus:

Eu deixo para vocês a paz, eu lhes dou a minha paz. A paz que eu dou para vocês naão é a paz que o mundo dá. Não fiquem perturbados nem tenham medo . Eu vou mas voltarei para vocês. Se vocês me amassem ficariam felizes porque eu vou para o Pai, pois o Pai é maior do que eu. ( João,14,-27)


Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário