terça-feira, 2 de abril de 2013

Entrevista com Tia Neiva.

Salve Deus. Jesus em nossos corações.
Meus irmãos e irmãs, dando continuidade á obra. pelas Bênçãos de Deus, estamos postando mais uma parte do livro; conforme já dito antes, as perguntas são todas as que são re relevante conhecimento de todo jaguar e as respostas, estão todas dentro do que a Clarividente nos legou... nada sendo acrescentado ou modoficado. Trata-se, apenas uma forma simplificada de leitura e estudo.






Tia, qual o dever do médium do Amanhecer?
Resposta- O dever de espalharao redor alegria, otimismo e a caridade.

Tia, se um dia o jaguar trair suas conquistas ou trair sua Tribo, o que acontece?
Respostas- Se o jaguar, um dia, por vaidade, fizer o mal ou trair sua tribo, sentirá chorar copiosamente o seu próprio "EU" de arrependimento e frustação.

Tia, curar ou doutribar?
 Resposta- Curar, induzindo-lhes ao trabalho, pois todo aqueleque se eleva no trabalho, grafativamente, vai recebendo sua lição, a verdadeira lição.

Tia, qual é a verdadeira lição?
Resposta- a lição com amor extraída do palpitar de sua mente e de seu coração e não a lição da teoria mesmo que de velhos sábios.

Tia, porque não devemos considerar a lição dos velhos sábios como verdadeira?
Resposta-  A lição9 de um sábio , de certa forma era projetado e sempre superado por tudo o que aprende dos seus discípulos.

Tia, como acontece o desjo de conhecer, de aprender?
Resposta- O Homem conhece os mundos pela força de seus contatos em reencontros transcendentais do seu micro cósmico ou microplexi]o!
A possibilidade de um conhecimento místico da justa aspiração direito legítimo, necessidade, reencontro penetra e desabrocha os anseios de sua alma.

Tia, o que ocorre ao Homem que não tem a devida atençãoa esta necesidade transcendental?
Resposta- O Homem que passa desercebido dos anseios de sua alma, não se envolve  e não se preza, é como disse o grande Victor Hugo:" É um expectador" " Não é homem, passou pela vida e não viveu".

Tia, então tudo depende de nosso interior?
Resposta- Do seu mundo inconsciente dependerá do verdadeiro conhecimento religioso nesta realidade "psíquica".

Tia, o que podemos entender por " realidade psíquica"?
Resposta- Descobrir os segredos ocultos existenciais, o desenvolver, o conhecer os engmas das lendas na certeza de que tudo vive em Deus, existe e relaciona, e tudo se relaciona através dos grandes recusos da alma.

Tia, quando o Homem encontra reencontra esta lógica sobre o conhecimento religioso?
Resposta- O Homem poderá encontrar a solução desejada, que é a definição, a lógica do Espírito da Verdade, enquanto o ser humano não adquirir plrno conhecimento de si mesmo.

Tia, esta aquisição tem algum resultado visível?
 Resposta- Quanto mais seguro, mais nítidos os fenômenos por exemplo.

Tia, o que é a Vida?
Resposta- O que é a vida senão ação permanente da força sobre a matéria na lei rígida, imutável, tuido se manifesta na substãncia dos Três Reinos da natureza humana.

Tia, o que é a Terra?
Resposta- A terra não passa de um imenso universo onde temos a razão de que vivemos.

Tia, qual a dificuldade que temos em entender essas coisas?
Resposta-  Como explicar essa Doutrina, que os anjos e santos nos confiaram, se quanto mais penetramos nos domínios tanto mais difícil se torna a nossa jornada.

Tia, a situação do jaguar pode ser descrita em um exemplo?
Resposta- Nos encontramos na situação do viajante, que atravessa uma região nunca antes percorrida, na qual não há retorno, e sem vaguear, caminhando, se guia confiante, apenas na sua formação recentemente reencontrada, equilibrada pela sua formação, entregue á sua perspicácia.

Tia, o que a senhora quer dizer que " É uma Doutrina e um gigante que adormecido repousa por trás de três portas herméticamente fechadas?"
Resposta- Sim, meu filho jaguar! Três portas resplandecentes que significam o poder Iniciático da vida e da morte- Integração e Desintegração, sendo a Terceira Força a do círculo esotérico a Ciência oculta da comnhão o pensamento.

Tia, o que é a primeira força que o jaguar recebe na Iniciação Darmam Oxinto?
Resposta- "Seja manso como a pomba e sagaz como a serpente".

Salve Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário