terça-feira, 2 de abril de 2013

PALAVRA DE AGANARA: o blog cigana aganara

MAIS UM ANIVERSÁRIO DO BLOG: LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!


Fotomontagem



No ano de 2010, mais precisamente no dia 29 de março, teve início nosso trabalho na Internet no BLOG " Ciganaaganara" que, apesar desta denominação, recebe visitas e é seguid poe médiuns de diversas classificações no Mestrado do Vale do Amanhecer, bem como irmãos de outras seitas e dout
ribas ( que são bem recebidos!) além de pessoas que buscam conhecimento, interessadas ou apenas curiosos sobre o espiritismo e sobre a Doutrina do Amanhecer.
Não censuramos nenhum comentário, todos são bem vindos e, quando possível, respondemos dúvidas ( apesar de nossa pouca capacidade) e esclarecemos por e-mails.
Sem qualquer pretensão de ocupar o lugar de Koatay 108 (isto é algo impossível!) buscamos apresentar o acervo doutrinário de forma a alcançar aqueles que não tem acesso ao conteúdo dos ensinamentos de Tia, e dos Pilares da Doutrina.
Também considero este BLOG uma forma de meu estudo pessoal, de busca de conhecimento, de pesquisa e de sanar minhas dúvidas e acho relevante pertilhar e compartilhar, considerando o conceito "Mestres ensinando Mestres" e o princípio crístico :" ninguém acende a luz para colocá-la sob a mesa".
Ao lado da publicação do acervo do Vale do Amanhecer são publicados assuntos relacionados ao Espiritismo, Espiritualismo e Cristianismo, assim representados por busca na internet, que são compartilhados, considerando a relevãncia para nosso acervo pessoal; artigos re revistas e publicações diversas, pesquisa, enfim, tudo que possa instruir e contribuir para nosso crescimento espiritual através dos conhecimento, seguindo o provérbio" Conhecer para compreender; compreender para respeitar".
Nestes anos de existência recebemos muitos e-mails e tivemos notícias por outros meios que muitas pessoas se interessaram em conhecer o Vale do Amanhecer, algiuns se incorporaram ao Corpo Mediúnico. E podemos informar que foram feitas mais de 1010 postagens com mais de 128.591 visualizações por todos os continentes e países. O Blog tem atualmente 111 seguidores, que seguem o BLOG e não seus administradores.
As postagens são feitas após uma breve mediunização quando os assuntos são intuídos pela Espíritualidade Maior.Jamais buscamos postar algo que seja de nossa escolha pessoal, a não ser as postagens denominadas " palavras de Aganara" em que a Blogger expõe sua experiência pessoal e mediúnica ( sempre com o objetivo de auxílio a outros que tenham a mesma experiência) bem como o pensamento sobre questões de interesse geral.
O objetivo maior é o entrosamento entre nós, médiuns, que podemos ler, criticar ou concordar com os textos, sempre sendo útil questionamentos e posicionamentos. também a valorização da Corrente diante de sua Grandeza e relevãncia para este planeta tão sofrido; e o fato da Mensagem do Grande Pai chegar aos extremos desta Terra já vale a existência deste e de outros Blogs, que trazem a Luz do Amanhecer aos que A buscam!
Em mais um aniversário desta página agradeço a Deus, Ao Divino Mestre Jesus, ao Simiromba de Deus, pai Seta Branca,aos Mentores que nos assistem, ao Adjunto Gazano, Mestre Ãngelo pelo apoio e a todos vocês, meus irmãos deste grande Brasil e de todos os países, meus queridos irmãos e irmãs em Cristo, juntos neste retorno à Casa Espiritual e à Grandioso Falange das Ciganas Aganaras, amadas irmãs de outros tempos, de todas as Eras...
Parabéns a todos nós.
Deus presente em nossas vidas. Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário