sexta-feira, 19 de abril de 2013

HISTÓRIAS DO AMANHECER.

Salve Deus,

 
 
 
 
 
 
 
Meus irmãos e irmãs, muitas pessoas gostam muito de ter conhecimento de histórias sobre a Doutrina, e, especialmente as que os veteranos viveram e podem contar. creio que não se trata de mera curiosidade. mas, de um grande amor por esta Doutrina que tanto nos alimenta de amor e de fé e o conhecimento destas narrativas só faz crescer no corpo mediúnico a certeza que pertencemos aPalgo muito grandioso e inquestionável.
A história a seguir  foi narrada por Mestre Pedro Egídio,o qual a grande maioria de médiuns conhece a perseverança na Doutrina.
Conta-nos que, já há tempos na Doutrina, após idas e vindas sua esposa resolveu desenvolver-se; á época, acontecia à beira do córrego e era dado por um Mestre Instrutor do templo de Formosa, do qual não se lembra o nome.
A esposa apresentou (como muitos de nós) alguma dificuldade na incorporação e, depois de algum tempo, necessitando da mesma para os trabalhos, algúém o aconselhou a ficar ao lado da mesma, pois talvez isso facilitasse as coisas. e assim foi feito. Na aula de desenvolvimento, ele ficou perto da esposa e neste dia ela incorporou com certa facilidade, incorporou bem; incorporou o Caboclo Pena Branca. Porém, na hora que incorporou foi jogada no meio de um monte de cobras. O Mestre ficou muito preocupado com o que poderia acontecer à esposa, pois poderia ser picada pelos animais. Porém, nada aconteceu: as cobras se retirara para o mato e nenhuma mal causara, à médium.
Salve Deus: coisas do Vale do Amanhecer!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário