quinta-feira, 18 de julho de 2013

MINISTRO YPUENA: 17 DE MAIO DE 2013.







Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo (3X).
Salve as Forças do Grande Simiromba de Deus!
Filhos queridos do meu coração!
Muito me alegra estar entre vós!
Busco na harmonia de vossos corações, as vibrações emanadas de vossos corações e mentes, a energia básica para a manipulação daqueles que destruímos no passado, por não sabermos amar.
Nesta concentração. temos o que existe de melhor na prática necessária à manipulação de energia de Deus Pai todo Poderoso!
Presente entre vós aqui está, como sempre, os vossos mentores, os vossos amigos espirituais, que sempre estarão convosco na jornada da vida!
Por isto filho querido do meu coração, estamos sempre a orientá-los, no sentido de que possam sempre estar com a atenção voltada para os vossos sensores intenos.
Esses sensores vos conduzirão a realizações na magia de Nosso senhor Jesus Cristo, na libertação das almas, no acalanto daqueles que sofrem porque não encontraram em sua vidas o alento, o calor necessário à vossa recuperação.
Filhos queridos do meu coração!
Vós outros deveis sempre estar dispostos a doar. Doar o que existe de mais belo em vosso ser: As vossas divinas vibrações de pensamento, de palavras e ações, que possam conduzir o vosso companheiro de jornada além daquilo que é conveniente.
A energia básica, nesta concentração, bastará para a libertação de almas que há muito esperam por esta oportunidade!
Filhos queridos do meu coração!
Somente o Trabalho vos conduzirá à libertação de vossos carmas!
O reconhecimento de vossa posição, dentro de um contexto maior, já é um grande avanço de vossa estrada, de vossa jornada.
Hoje e sempre, esse vosso pai estará atento a todos os as vossas necessidades, dentro da lei do auxílio.
Iremos prover até o último instante, toda a energia necessária que nos cabe para a missão! Isto não lhes faltará! Nunca!
O que precisamos unicamente é boa vontade!
 O que precisamos é a compreensão para com seus irmãos!
 O que precisamos é a responsabilidade em vossos trabalhos!
O que precisamos é a vinda de cada um dos senhores, com boa vontade e desejos fortes, para manipular em benefícios de seus irmãos!
Somente o trabalho vos libertará!
Filhos queridos do meu coração! Peço em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, meu filho Lacerda, que todos os meus filhos passem paa que possa dar a minha bênção, a cada um, em nome de Jesus!
salve Deus, filhos queridos do meu coração! Que a paz habite entre vós! Em Cristo Jesus! Salve Deus! 
Salve Deus, meus filhos Arcanos! Dirijo-me a vós em nome de Nosso Senhor jesus Cristo, para prover uma recomendação do Grande Simiromba de Deus!
Precisamos manipular os vossos cavaleiros nestas reuniões. 
Para isto, meus filhos, precisamos da presença de vossos padrinhos, madrinhas e escravas! Precisamos, filhos, manipular estas energias, porque na verdade, são os cavaleiros que vos acompanham no dia- a-dia de vossa jornada terrestre! 
Salve Deus, meus filhos1
Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja, agora e sempre, em vossos corações, em vossas mentes!
Salve Deus, filho Lacerda!
Graças a Deus!
Vamos fazer a nossa Contagem em Cristo Jesus!
CTPY, 17/05/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário