terça-feira, 1 de outubro de 2013

FALANGE MISSIONÁRIA CIGANAS AGANARAS- Do Manual de Apoio ao Mestre Aganaro

imagem da internet-



Há dias atrás, fiz uma postagem que dei o título de "Pequeno Acervo" , entretanto, hoje farei mais uma postagem sobre nossa querida e honrada falange e, durante este mês de novembro, tão representativo para nós, jaguares e, especialmente para nós Aganaras por ser o mês que nos deu nossa Mãe Mentora, Tia Neiva, Koatay 108, que viveu e conviveu conosco como Natascha, na distante Era de Katshimshy. salve Deus, sendo que agora, extraída do manual de Apoio ao Mestre Aganaro. Aliás, por todo este mês, este BLOG dará prioridade a postagens que se relacionam aos Trabalhos de Aramê e julgamentos.



As Ciganas Aganaras são remanescentes da tribo Katshimosky, originária da velha Rússia, nômades que faziam previsões, liam a sorte nas cartas, quiromantes, bruxas e curandeiras, conhecendo o segredo da cura pelas plantas e raízes que a tornaram famosas.Os homens eram artesãos que trabalhavam ouro,prata e cobre, e músicos que dominavam o violão, violino, o banjo e o pandeiro. Comerciantes e trapaceiros, divertiam-se com belas e animadas danças em volta das fogueiras. Trazendo a missão de acompanhar os Trabalhos de julgamento e Aramê, por serem presença constante nas grandes guerras e testemunha de grandes sofrimentos e disputas, uma vez que estavam sempre junto os feudos e reinados do passado, as Ciganas Aganaras revivem sua jornada da Rússia à Andaluzia, protegida pela força do Talismã Katshimosky. A primeira cigana Aganara é a Ninfa Lua Nercy Abud, tendo como Adjunto de Apoio o Adjunto Palário, Mestre Abud e prefixos  Adará e Adarã-Ra.



Salve Deus, irmãs queridas. Como vemos é triste o nosso Acervo e, por isto, devemos agradecer a Deus a rica e feliz oportunidade que nos é concedida de Trabalhar pela Libertação de nossas vítimas e daqueles que acrisolamos no ódio, na vingança e na destruição. Andamos e sofremos por não sabermos amar e este erro não pode mais ser cometido por nós! Sabemos qu hoje voltamos pela Bênção de Deus e temos a Herança do Cavaleio Verde com sua Redes Magnéticas e o amor de nossa Guia Missionária para esta Missão de Amor Incondicional, de Tolerância e de Humildade, sempre conscientes que não podemos seguir a Velha Estrada de vivência no Poder e nas disputas. temos que fazer a diferença! Sejamos irmanadas no amor que nos transmitiu a " Bela Zíngara", a nossa Natacha, Sempre trabalhando com Amor e afinco, jamais escolhendo Trabalhos nem Comandos... somos Espíritos livres... Livres para servir!
Um abraço fraternal desta irmã Menor.

*As imagens são da internet (mimo da alma cigana)

Um comentário:

  1. Salve Deus! Acabei de entrar na falange e estou muito feliz. Me encontrei!

    ResponderExcluir