quinta-feira, 21 de novembro de 2013

AMANTO: SAIBA UM POUQUINHO MAIS!


Salve Deus.
Paz e Luz em nossos corações.




Há algum tempo foi postado um texto sobre " Amanto" um Espírito de alta hierarquia que se fez presente nos primeiros tempos da Missão de Tia Neiva, tempos em que Espíritos se disponibilizaram a orientá-la e a esclarecê-la sobre sua responsabilidade e seus atos e ações.
Há dias, foi-me solicitado, por um Mestre, maiores informações sobre Amanto e, desde então, tenho pesquisado. Entretanto, não tive êxito em esgotar o assunto, e continuarei munha busca.
por ora, encontrei mais algumas informações, espero que, com as Bênçãos de Deus, tenha mais êxito posteriormente.
Em uma apostila intitulada " Vale do Amanhecer- 1ª parte", editada em julho de 2004, no Vale do Amanhecer, Planaltina, elaborada com base no trabalho editado pelo 1º Mestre Sol Tumuschy, Mestre Mário Sassi, em 199, com material fotográfico do Adjunto Amayã Mestre Guilherme Stuckert, adaptado pelo Trino regente Triada Tumarã, Mestre José Carlos, consta a seguinte informação, às páginas 72:



" Amanto, o Inca, é um Espírito de alta hierarquia, um iluminado que assistiu Koatay 108 em seus desdobramentos no canal vermelho, bem como a levou a vários planos e casas transitórias, ensinando  protegendo nossa Mãe Clarividente das ameaças do Mundo das Trevas.
Em diversas obras, Tia Neiva relata passagens que teve com Amanto, que significa "professor", na linguagem dos "Himalaias".
Amanto é o mesmo espírito Emmanuel, que psicografou muitos trabalhos através de Chico Xavier.

Salve Deus.

Um comentário: