quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Jesuítas acrisolados- História de Tia Neiva.






 Salve Deus!
Eram apenas dez horas da noite quando senti uma forte tonteira. Fui me deitar  ouvi, sentindo coisas diferentes, palavras sem nexo. Me foi difícil entender que estava em um núcleo dos JESUÍTAS. Tudo por amor. São atrasados porque estão enclausurados na Igreja de 1500, Porém vive e possuem bons reflexos. Uma grande falange, homens e mulheres, os homens como frades, com pesados hábito cinza, as mulheres com o mesmo hábito, sendo bege. rodeavam em cima de elípses. No centro uma enorme elípse da água ou energia. Fui presa, sofri muito, sofri como nunca sofri. Cheguei a pensar que a vida tinha terminado ali. Depois, o grande bispo me chamou e fui suavizando.
_ Tia Neiva, Salve Deus! Somos jetas e queremos informações da terra. Depois retificou.
- digo, da outra dimensão. Estamos no interior da Terra e só seremos libertados quando houverem descoberto tudo aquilo que enterramos.
_ Oh, meu Pai Seta Branca!- Gritei.
_ Sim, Tia Neiva- continuou- amamos o Seta branca. Ele e a nossa paz, e a nossa segurança. Nos diz que breve sairemos daqui. Pela sua vontade já teríamos saído , porem so sairemos daqui depois que tudo que enterramos for descoberto.
Lindos cantos eu ouvia enquanto falava com eles. So sei que me senti dentro da Terra, como se ela fosse oca, isto pela segunda vez. Salve Deus! Porem, não com tanta precisão como ontem.

                               
                      Tia Neiva


2 comentários:

  1. Salve Deus! achei interessante o texto, poderia me dizer a fonte do mesmo, de onde foi tirado ou data se for uma carta.

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus! achei interessante o texto, poderia me dizer a fonte do mesmo, de onde foi tirado ou data se for uma carta. é porque participo de um grupo e o povo pede veracidade.

    ResponderExcluir