segunda-feira, 21 de abril de 2014

O SACERDÓCIO DO JAGUAR.







Paz  Luz.
Salve Deus, meu irmão e minha irmã.
Procure entender, em sua individualidade, esta mensagem e entenderás o mundo! 

Meu filho jaguar.
Salve Deus.

Sabemos que cada época tem sua Missão própria no caminho da evolução com determinadas finalidades a atingir...
Sabemos, também, filho, que nos custam caro as críticas e na vida cotidiana esse nosso estilo já é ultrapassado. Por outro lado, sofremos o dever que temos de estar à frente e atentos porque novos conceitos e novos tempos de vida se avançam e nos atingem. E, às vezes paramos para fazer uma reflexão Não temos esse direito É o mal.
Sim, filho, a remontagem agora, é forte e verdadeira porque somos  CABALISTAS  de uma ESTRUTURA ESPARTANA. Temos um SACERDÓCIO EGÍPCIO, contido e purificado por MOISÉS, oculto no simbolismo da Bíblia velada e contida, atingindo a apocalipse deste apóstolo.
Sobre o Cabalista pelos companheiros supersticiosos e tudo o que lhe pareça idolatria, porque formamos em Deus na figura humana, mas e uma figura puramente hieroglífica. Deus, nas estradas, no céu, no mar, na parede de sua casa Deus como um infinito, o amante vivo da natureza. E no coração do homem, como seria a Terra?
No entanto, filhos, são poucos homens jovens como vocês que se destinam a uma nova era. Quem poderá me ouvir?
Na carta saliento que o rastro do Homem, remontando em cada continente deste universo, mais longe do que a própria hstória, ida e vinda do Eterno.
No curso que fazemos na senda da reencarnação, devemos procurar a ciência e o amor.
Sim, filho, a água das fontes, dos lagos, dos rios, das chuvas e dos mares. A água, analisemos, água igual a água.
Sim, filho, a água da fonte tem sua energia. Dos lagos e dos rios são diferentes, como é diferente o sabor da bebida sintética das frutas. Tudo é amor em diferentes sentimentos O amor das crianças, o amor da mãe, o amor dos amantes e o amor incondicional.
O corpo físico não gera a vida ou força neste plano físico. Sim, porque das nascentes surge o PRANA. A presença Divina se manifesta, emitindo o PRANA por todo este universo

Tua Mãe em Cristo Jesus
                                        Tia Neiva

Vale do amanhecer, 15 de março de 1984;

Nenhum comentário:

Postar um comentário