terça-feira, 22 de abril de 2014

: HISTÓRIA FANTÁSTICA: Obsessão.



imagem da internet.
Esta interessante história é fantástica por ser prova irrefutável da existência de Espíritos e suas influências nos enccarnados. É transcrita do livro "O Poder de Curar", de Harold Sheeman e foi pubçicado em 1972. O mais interessante é que o autor não e´ espírita! ( ou,pelo menos, não se reconhece como seguidor da Doutrina Espírita). E, assim, ele nos conta :

"Ás vezes, quando estou sintonizando com um paciente, recebo uma impressão definida de um espírito desencarnado Em certa ocasião foi me procurar uma moça que era secretária. Ela estava num estado mental extremamente nervoso... crises de choro e essas coisas. Sentou-se numa cadeira e conversou comigo a respeito de seu estado. Enquanto eu olhava para ela, a moça se transfigurou. Ali, sentada naquela cadeira, estava uma velha em vez da moça.
Descrevi a velha para a paciente e ela disse:
- É minha falecida avó. Ela era muito ligada a mim.
- Ela é ligada demais em você- Falei- Vamos afastá-la de você.
Impressionei na avó a ideia de que ela estava vivendo na aura da moça e provocando um conflito entre as suas ideias e as da moça. A avó tendo vivido por volta de 1870, e a moça, tendo 31 anos de idade, as ideias jovens e velhas eram totalmente diversas. A velha mostrou-se muito dominadora, querendo obrigar a moça a viver da meneira que ela pensava que a neta deveria viver. Aos poucos consegui a afastar a avó conversando com a moça e mostrando a ela que havia uma influência que estava dominando sua vida depois que a moça se tornou consciente do fato e rompeu a influência que a avó mantinha sobre ela, o problema desapareceu. Hoje está bem e não tem mais crises de choro nem de nervos."(P.135/136).
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário