quinta-feira, 5 de maio de 2011

Emissão- Tire suas dúvidas!








EMISSÂO é o canto de nossa procedência, nossa apresentação individualizada, código hierárquico contendo tudo que foi conseguido por nossos trabalhos e por nossas consagrações. Deve ser feita sempre de pé, para que as forças projetadas pelos planos Espirituais sejam recebidas  pelas mãos do Médium penetrando em seus chakras, energizando-os, enquanto ele fala plenamente consciente do que está emitindo.
  Saiba ainda que:

a) A falta da posição correta ou de concentração nada trza ao médium porque não abre qualquer canal;
b) Em casos de vibrações pesadas, desenquilíbios e necessidade de buscar forças extrasensoriais, em qualquer hora e lugar, pode fazer a Emissão e Canto em lugar discreto. caso não haja local adequado pode-se fazer rápida mentalização, vendo-se em péd iante do Pai Seta Branca, fazendo a Emissão e Canto, também mentalmente.
c)- Devem ser feitos com amor, brotando do fundo do coração; portanto um fluido magnético animal que suba aos Planos Espirituais e se espalha pelo ambiente acalmando quaisquer agitação e harmonizando irmãos encarnados e desencarnados.
d) A Emissão nunca deve ser feita na Pira, pois ali estamos diante da Corrente Mestra Evangélica, sendo que  só é permitido aos Presidentes do dia.
e)- O mestre que alterar sua Emissão terá sobre si a responsabilidade de não ultrapassar o Neutron e não será ouvido e nem registrado pelos Planos Espirituais.
f)- Deve ser feita com firmeza, porém suave, sem pressa, sendo as palavras emitidas claras... e pausadamente, sem ser gritada, sem atropelos e vacilações.
g)- Não ser precedida de palavras dispensáveis que não tem qualquer efeito senão o prolongamento da Emissão, evitado pela Espiritualidade, pois nada acrescentam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário