sexta-feira, 13 de maio de 2011

13 de Maio: Dia dos Pretos Velhos! Como é a Vovó Catarina de Aruanda.

Neste 13 de maio minha homenagem  querida Vovó Catarina de Arunda!





O Céu acima de minhas pretensões e divagações pareciam escaldado um véu turquesa, reffletindo a beleza da paisagem na qual estávamos envolvidos. No Parque das Àguas vários espíritos, iam e vinham em conversa alegre e elevada, cada qual a seu modo. A única regra em nossa comuidade era manter a harmonia e o equilíbrio no que quer que realizássemos.
Era interessante ver espiritos de várias procedências desfilarem diante de mim.Muitos traziam na aparência perispiritual as características de sua última encarnação. ostrajes com que se faziam visíveis refletiam os costumes de diversas épocas, regiões e culturas nas quais viveram ao longo da historia planetária. No entanto, tudo era harmonioso e digo; não observávamos nenhum excesso.
E, assim, num clima de nobreza e respeito ao espírito humano imortal, avistei ao longe o vulto de alguém que julguei conhecer.
Aproximei-me mais da entidade que estava radiante de alegria, e eu mesmo tomei a iniciativa dada a descontração do momento, de abraçar a bondosa Euzalia, a madona que me recebera no Além antes das experiênciasque relatei ao médium em Tambores de Angola.
Euzália apresentava-se, como de costume, à moda das muheres que viveram XVII ou XVIII. O traje de seu vestido se assemelhava ao veludo, encorpado e imponente; trazia algumas flores enfeitando-lhe os cabelos. O espírito bondoso abraçou-me com carinho, e senti-me transportado âs nuvens, tamanha era a emoção neste reencontro de corações.

Que bom revê-lo, meu filho- disse-me Euzália,radiante._ Fui informada de que o encontraria aqui, então resolvi surpreendê-lo._ Nem sei como expressar minha alegria, Euzália, ou devo chamá-la de Vovó Catarina?
- Não importa, Ângelo; os nomes não importam. O que faz diferença mesmo é o nosso coração, nossas vidas, que agora estão entelaçadas pelo amor e pelo trabalho na Seara do Mestre.

Nesta data, quero agradecer a Querida Mentora Vovó Catarina de Aruanda por todo auxílio e amparo que tem nos concedido.Oro a Deus para que esta Amada Vovózinha seja cada ve mais iluminada; votos que estendo aos demais Pretos Velhos de Luz. Salve Deus!
do Livro "Aruanda", Robson Pinheiro, pelo espírito Ângelo Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário