quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DR. HANS: VOCÊ CONHECE ESTE ESPÍRITO?

Salve Deus. Luz e Paz em nossos corações.

Tenho a grata satisfação de ter como Mentor o Dr. Hans; este grandiosos "Médico de Cura" já demonstrou, diversas  vezes que está em meu auxílio também nas horas de dores, quando estamos necessitando de cuidados da medicina da Terra, sempre, solícito, se apresenta prontamente quando evocado. 
Sempre me interessei em saber sobre o Dr. Hans e tudo o que descobri é que existe um espírito, com a mesma identificação, fazendo curas espirituais no Sul de Minas em um Centro Kardecista atraindo para lá centenas de  doentes.
Porém, continuando minhas pesquisas, encontrei as informações abaixo e, transcrevo aqui para conhecimento de quem se interessar. É uma linda história, que pode ser verdadeira, ou não! O que importa é que o espírito que conheço por "Dr Hans" é um grande trabalhador no Vale do Amanhecer.



Como todos os Mentores, teve inúmeras encarnações neste planeta, sendo que sua última passagem pela Terra foi na época da 1ª Grande Guerra Mundial, como acontece com a maioria dos espíritos de Maianti. Era austríaco e serviu na Grande Guerra atendendo, como médico, aos feridos nos primeiros socorros em um hospital de campana improvisado com poucos recursos em matéria de medicamentos e instrumentos; por isto, Dr.Hans improvisava, inclusive utilizando ervas medicinais como alternativa para aliviar as dores e sofrimentos dos soldados feridos.
Dr. Hans era portado de uma sensibilidade sem par e captava através deste dom formas espirituais de cura do espirito, ideias e soluções pouco comuns para a época.
Portador de fé sólida no poder curativo de Deus em cada uma de suas criaturas, O evocava constantemente, ensinando aos pacientes como evocar, também, este Poder.
Permaneceu no Front da  guerra por dois anos e meio e acabou sendo alvejado por  estilhaços de uma bomba ao socorrer um soldado que, ferido, caiu perto do hospital.
Ao regressar ao Mundo Espiritual foi recebido por vários espíritos de caráter angelical e foi encaminhado para um período de repouso e refazimento, que durou puco tempo, pois tão logo se sentiu melhor, Dr. Hans pediu permissão para retomar suas atividades de apoio e soerguimento espiritual.
Construiu dois hospitais no Mundo Espiritual e, a partir daí, juntamente com sua equipe multidisciplinar composta de médicos especialistas em várias áreas da saúde humana, iniciou a prática de cuidados aos que chegam da Terra ainda sob sofrimentos e dores de doenças decorrentes da encarnação ou  causadoras da desencarnação, sendo que os pacientes recebem todos os cuidados e atenções necessários ao reerguimento espiritual, sendo usado o apoio energético e trabalho educativo necessário.
Ainda costuma dizer que " Sem o processo de reeducação mental e emocional as curas não serão curadoras;  pois se as pessoas não mudarem de atitude e forma de pensar, provavelmente, como disse Jesus, elas erram e adoecem".
A marca de Dr. Hans é  a terna e generosa prática no tratamento dos que estão sob seus cuidados,  levando-os a se curar de forma integral, ou seja, curando-se das mazelas espirituais. Salve Deus.

33 comentários:

  1. Não conhecia este Espirito de Luz, que dá pelo nome de Dr. Hans.
    Como é maravilhoso conhecer estes Espiritos que se dedicaram e continuam a dedicar à nossa saúde fisica e Espiritual.
    Salve Deus

    ResponderExcluir
  2. Sou Ninfa sol,

    Não conhecia a linda historia do Dr. Hans, mas um dos trabalho no Gamurio do Amanhecer (Eusébio Ceará) que mais sinto a energia cristalina é a Cura iniciática. Como é bom saber a história de vida nesses espiritos de luz..
    Salve Deus

    ResponderExcluir
  3. Moro em Ribeirao Preto, e converso com o Hans toda noite.Descobri que ele me visitava, apos uma menina aqui, ter sofrido grave acidente de carro, comecei a receber orientações deste espirito de cura, e a moça foi curada . Os medicos aqui do HC de Ribeirao Preto, atribuiram a cura da mola a um MILAGRE.
    MEU NOME É MARCIO FRANCISCO, COMO RM RIBEIRAO PRETO, E MEU TELEFONE É 016 91171354

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcio, tive o privilégio de conhecer esse maravilhoso espírito, e estou me tratando com ele aqui na minha Cidade, O Médium vem de Guarujá SP uma vez por mês

      Excluir
  4. Sim,conheço hoje sou enfermeira mais desde criança sou assistida por Dr Hans,minha mãe é Iyalorisá e teve 10 filhos biologicos e 16 do coração e Dr Hans sempre cuidou e tratou dos 26 filhos que minha amada mãe tomou como sua responsabilidade....Obrigado Meu Deus por permiti que esse espirito de Luz tenha nos dado amor,companhia,conselhos e discernimento...Olorum modupé..Asé

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que o Dr, Hans está contribuindo para cura completa das minhas sobrinhas na UTI Manaus,é incrível a recuperação das Gêmeas!
    Graças a Deus por existir espíritos de Luz!

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que o Dr, Hans está contribuindo para cura completa das minhas sobrinhas na UTI Manaus,é incrível a recuperação das Gêmeas!
    Graças a Deus por existir espíritos de Luz!

    ResponderExcluir
  7. MEU BABALORIXÁ TRABALHA HÁ 3 ANOS COM O QUERIDO DR. HANS AQUI EM VIAMÃO(INTERIOR DO RS) E ESTA HISTO´RIA DE SUA ULTIMA ENCARNAÇÃO É VERDADEIRA!

    ResponderExcluir
  8. Salve Deus. Jesus em nossos corações.
    Devemos agradecer a Deus pela assistência dos bons Espíritos e pela possibilidade de compartilharmos a experiência desta Graça divina.

    ResponderExcluir
  9. Moro na cidade do Rio de Janeiro, estava caminhando quando derrepente
    escutei um psiuuu, olhei pra tras e não vi ninguem , quando derrepente escutei sem ver a pessoa falar, sou Dr. Hans, sou médico e gostaria de saber se aceita trabalhar comigo,(ano l985 ) depois disso nunca mais obtive nemhum contato, tenho certeza que ele me acompanha até hoje.Agradeço todos os dias a presença de todos os espiritos de luz com sua prsença.

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus conheço, tive a oportunidade de conhecê-lo a mais de 20 anos, quando atuei como médium no Euripedes Barsanulfo aqui em Brasília, após um longo período em que me afastei das atividades eu senti a necessidade de retomar os trabalhos e desde 2014 venho atendendo pessoas através do mesmo aqui em Brasília.

    ResponderExcluir
  11. dia 30/03/16 eu wesley tive o prazer de conhecer o dr hans na comunidade do boticao municipio de aguanil minas gerais, foi muito bom para mim e minha alma , mudei as minhas ideias e meu quadro de depressao melhorou e muito muito obrigado a este espirito de luz obrigado jesus , obs: dr hans espirito serio na hora certa mais tb e muito amigo....

    ResponderExcluir
  12. pessoas lindas achei Dr. Han aki em sao paulo ele e simplesmemte maravilhoso tem que ser de outro mundo mesmo pra ser maravilhoso como ele e aff amei ...

    ResponderExcluir
  13. Muita emocao reencontra-lo no boticao, sul de Minas !!! Rosale

    ResponderExcluir
  14. Muito feliz em te- lo perto, grande trabalhador !!!

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de agradecer pela linda materia sobre esse espirito valioso, pois após algumas cirurgias realizadas em minha TAPERA, onten tivemos a revelação do nome desse mentor que trabalha em minha matéria. Após procurar pelo nome revelado, encontrei essa matéria. obrigado de coração.

    ResponderExcluir
  16. Louvado seja o nome do senhor Jesus cristo,que o Dr.Hans permaneça nos dando muito amor nos nossos corações,queremos sua presença aqui no Pronto Socorro Espiritual Frei Fabiano de Cristo,Natal-RN,vai ser uma gloria.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. FUI MEDIUM DE UMBANDA.MAS JA TRABALHEI COM ESTE ESPIRITO NA MESA.DIZEM QUE É IMPRESSIONANTE A RAPIDEZ COMO OPERA AS VEZES COM AS MAOS ,AS VEZES COM INSTRUMENTOS SEM CORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chamo Cleber sou da cidade de Santo André São Paulo, tenho 46 anos e souedoum de umbanda desde meus 7 anos, tive o privilégio de trabalhar recentemente co. Este espírito de luz dr hans, é nesta ocasião ele realizou uma cirurgia espiritual, algo tão maravilhoso que me emociono só de lembrar axe

      Excluir
  19. Moro na cidade de Uberlândia dia MG onde o Dr Nelson encorpora o Dr Hans. A exemplo disso foi meu cunhado com câncer no estomago foi desenganado pelos médicos. A partir do tratamento com Dr Hans o nódulo já diminuiu. Antes ele vivia entubado agora já consegue comer sólidos e faz caminhada. Agradeço a Deus e ao dr Hans pela recuperação dele.

    ResponderExcluir
  20. Pois trabalho em um centro espírita aqui em Recife, onde os trabalhos da casa são dirigidos por dr Hans.
    O nome do centro kardecista chama se a caminho da luz.
    E temos vários relatos de irmãos que estão curados.
    Ele é maravilhoso,de uma bondade e preocupação em passar para nós a importância do perdão,a necessidade de nos amar mos e acreditar acima de tudo em Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fala onde fica esse Centro e como o Dr. Hans trabalha

      Excluir
    2. Fica lá no bairro da Imbiribeira, próximo ao supermercado AÇAY

      Excluir
  21. Boa noite. Gostaria de mais informações sobre Dr. Hans

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, a todos amados irmãos!
    Sou Maria Edwiges Santos, do Rio de Janeiro, sou uma medium de umbanda de berço, mas Kardecista sou a 3 anos.
    Em uma das reuniões de preces Dr. Hans se tornou presente a reunião através de mim.
    No dia 18/05 deste ano eu quebrei o meu pé, foi o segundo, o terceiro e o quarto metatarso, além disso tive desligamento dos ossos.
    O primeiro médico que me atendeu ele viu que eu quebrei o pé não engessou. Sendo que passaram os dias e eu fui em 2 médicos que não queria pegar o meu caso por causa do erro do primeiro médico, mas os dois alegaram que eu tinha que operar por causa da fratura, pois bem dia em minha casa eu tinha acabado de realizar o evangelho no lar e nisso cai num leve sono, foi quando Dr. Hans com a sua seara de cura esteve presente em minha casa e operou, senti de fato fazer um corte em cima e em baixo do meu pé, logo em seguida acordei com uma paz imensa em meu coração. No dia 11/07 fui no hospital de referência de trauma ortopedia do RJ o IMTO para realizar a minha cirurgia, mas quando eu fiz o RX o médico que me mostrou os meus dedos estavam calcificado e os desligamentos estava tudo perfeito.
    De fato falei para o médico que era obra dos mentores espirituais e do Dr. Hans, até ele acreditou que poderia ser milagre mesmo.
    Só tenho que agradecer a Dr. Hans que me acompanha.

    Luz e Paz a todos irmãos.

    ResponderExcluir
  23. Bem, como é importante saber das histórias,Eu Medium inconsciente sinto toda Gratidão por ter esse Espírito de Luz, trabalhando através de meu corpo,e vejo quanta sabedoria e rapidez com que trabalha,e muitos e muitos Agradecimentos, ajudou muito em meu Desenvolvimento e conhecimento na parte Espiritual, aqui em Nossa casa Espírita muito procura para atendimento em Curitiba...
    Casa de Caridade Caminho e Luz...

    ResponderExcluir
  24. Bom dia! Cheguei até aqui porque nesta madrugada de terça-feira pra quarta sonhei com meu mentor espiritual me dizendo esse nome, Dr Hans, que havia uma amiga que estava tendo contato com ele, porém ela estava em sofrimento por isso...nada mais foi dito no sonho! Comecei a pesquisar sobre o nome e vim parar aqui em sua página! Muito obrigada por compartilhar essa informação e vivência! Me ajudou a entender um pouco mais sobre esse sonho que tive! Grata por isso!

    ResponderExcluir
  25. Olá, moro em Gravataí Rio Grande do Sul comecei a trabalhar em uma casa espírita ha 4 anos e um dia a noote o Doutor Hans me acordou e se identificou Dizendo assim, me chamo Dr.Hans muitos me me confundem com o Dr.Fritz.
    Desde este dia já fui várias vezes usada por este irmão de luz para fazer suas cirurgias que aliás são em momentos bem diversos até na madrugada e também faz seus procedimentos muito rápido, sempre com aconcelhamentos após a cirurgia concebidas pelo Dr.Hans
    Quande veio se identificar para min nunca avia conhecido e nem ao menos ouvido falar deste Espírito evoludo que se encontra dentre muitos que estão aqui para nos auxiliar. Gratidão

    ResponderExcluir
  26. Qual seria o sobrenome do Dr Hans, que realiza as curas nos centros espiritas? pois realizei uma pesquisa e Li sobre um Dr Hans Eppinger, tambem austriaco nascido em 1879, se tornou medico em 1903, e passou pela primeira guerra mundial, e na segunda guerra mundial ele realizou experiencias com prisioneiros dando a eles água salina e causando lhes ferimentos irreversiveis, causando consequencias posteriores a premios dados com seu nome, inclusive uma cretera da lua que recebia seu nome foi destituida... Resumindo essa é a historia que eu li, e é bom lembrar que o Nazismo da segunda guerra mundial obrigou e tomou como experiencia com humanos coisas terriveis. O bom de tentar entender o mundo espiritual é que mesmo podendo ser o mesmo DR da historia e o DR que cura hoje espiritualmente, não cabe a nos julgarmos o fato em vida(lembrando que em vida trabahlou durante o nazismo), pois o ser humano comete erros muitas vezes tentando acertar. A pergunta é, estaria hoje esse espirito trabalhando em tantos lugares para poder ajudar, devido a ter visto e presenciado tanta coisa horrivel em vida? O que o fez a trabalhar espiritualmente falando? Resta saber se é o Mesmo Dr Hans, o DR em vida DR Hans Eppinger. E para finalizar, queria dizer que eu tambem ja fui atendido por Dr. Hans e a Equipe do Dr. Bezerra de Menezes, onde tive uma cirurgia acompanhada de um certo grau de dificuldade que até o próprio medico terreno me disse "Graças a Deus, correu perfeitamente sua cirgurgia, que havia 90 por cento de chance de um problema que geralmente acontece durante essa cirurgia acontecer mas não aconteceu, com esse grau de dificuldade".

    gostaria de saber mais, e se é o mesmo medico o da historia e o que opera, para assim eu aprender e entender melhor o mundo espiritual.

    obrigado, desculpe me extender tanto no texto.

    :)

    ResponderExcluir
  27. Através da cura de um câncer da minha cunhada é que tomei conhecimento do Dr Hans,gosto muito do espiritismo,encontro respostas para vários problemas. Gostaria muito se possível umtratamento para meu irmão Edivan Emerson Borges Pinto que sofreu um acidente há dois meses se encontra paralisado da cintura para baixo para que volte a andar.
    Desde já agradeço.
    Gostaria de saber onde posso procurar por atendimento espiritual em São Paulo. Resido em santo André.

    ResponderExcluir
  28. Tomei conhecimento ao incorpora-lo nos meus primeiros trabalhos de Cura especial no Templo Oliban!

    ResponderExcluir