terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Palavra de Aganara: Mensagem de Natal,






Meus irmãos, que Jesus ilumine nossas vidas. Salve Deus.
Chegou dezembro. Está chegando o Natal. Tempo em que comemoramos (ou melhor, lembramos) o ato de amor incondicional do Mestre Jesus que se fez carne para nos trazer sua Doutrina baseada nas leis justas e imutáveis de Deus Pai todo Poderoso. E nestes dias de cantos de sinos e melodias de anjos, nestes dias que a Paz  a Esperança tem acesso a todos os corações, quero desejar um feliz Natal esperando que esta mensagem da menor das Aganaras, desta missionária que busca de todo o coração servir ao Mestre a aos seus propósitos, vá a todo canto deste planeta, se tornando um Hino de reconhecimento e agradecimento à condição de sermos irmãos do Divino Mestre, porque filhos do mesmo Pai.
Portanto:
Feliz Natal a todos os seres deste planeta, mesmos aos invisíveis, que buscam justa ou injustamente as emanações desta Terra, morada provisória de todos nós.
Feliz Natal aos que andam, rastejam ou voam nas suas individualizadas condições de evolução espiritual.
Feliz Natal aos seres de todas as cores, aparências ou crenças. Que a unidade do Universo seja o presente doado a cada coração.
Feliz Natal ao que sofre e ao que está feliz... que se irmanem na fragilidade desta condição...
Feliz Natal ao que se acha rico e ao que pensa ser pobre... que a riqueza Divina lhes seja ofertada para que avaliem melhor suas posses!
Feliz Natal aos que riem e aos que choram. Aos que chegam e aos que partem. Aos que amam e as que ainda não desaprenderam a odiar. Porque todos os contraste são apenas manifestações da compreensão de Deus da necessidade humana de acertar e errar para crescer.
Feliz Natal a todo este planeta, viajante inconstante por todo o cosmo, sempre conduzindo seres que, pelo menos na noite de Natal deveriam olhar para o alto e ver a Grandeza de cada existência e o verdadeiro significado deste dia que chamamos Natal...
Se você conseguir transcender sua condição de se achar feito de terra e pó terá um Natal inesquecível, pois terá a certeza inabalável que, a melhor parte de você é feita de luz, da Luz que nos faz imagem e semelhança do Criador e em seu coração saberá que todos os dias podem ser Natal, pois todos os dias Jesus nasce em algum lugar, em algum coração...
                                                               Um Natal abençoado com Jesus no coração!


Salve Deus.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário