terça-feira, 24 de dezembro de 2013

DIAS EM QUE JESUS FOI OBSEDIADO.

Véspera de Natal e recebo, por intuição, às primeiras horas da manhã, o pedido para esta postagem, me sendo inclusive apresentado o título. Deve ser de grande relevância, então, parei meus afazeres para cumprir o que me é pedido. Salve Deus.



imagem da internet

" Muitos Médiuns do Amanhecer e de outras Doutrinas estão sendo obsediados; alguns até mesmo sem consciência desta interferência espiritual tão danosa ao corpo e ao espírito do ser encarnado. Todos acham, ainda que por instantes, fracos diante da força inexplicável que vos envolve e impotentes. Alguns se deixam vencer e pagam altos preços, e, não raro, levam junto ao sofrimentos os que lhes são próximos.
O que todos devem saber é que ninguém está livre de uma obsessão. O que diferencia uns de outros é a força espiritual- único remédio capaz de afastar o obsessor ou de dar-lhe a única coisa que na verdade ele busca e precisa: amor e esclarecimento. É como uma planta que se une a outra, em relação simbiótica para viver. Os remédios da Terra apenas "aliviam" os efeitos físicos da obsessão agindo como se fosse uma anestesia, porém, não cura o mal espiritual, pois o ser necessitado não se afasta ou vai e volta, em verdadeiro círculo de tortura.
Devem saber que até Jesus, o "Filho de Deus, filho do Homem" condição igual a de todos nós, foi obsediado. E o mais importante, sofreu a obsessão de espíritos desencarnados e até mesmo de encarnados, porém, venceu  por sua fé inabalável em Deus e em sua férrea convicção de Missionário.
Estas situações podem ser conhecidas através do Evangelho, quando, por exemplo quando a "voz" do obsessor dizia:" Então, se és tu o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem pães"  ou, ainda, levando-o à Cidade Santa, no alto do Templo : "Se és tu o Filho de Deus, joga-te para baixo!". Depois, o obsessor levou Jesus para um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo com suas riquezas e disse-lhe: " Eu te darei tudo isto de ajoelhares e me adorares", estas passagens podem ser lidas em Mateus 4:1a10. E Jesus, buscando força em Deus, pelo pensamento e pela oração se colocava em situação espiritual de fé que o protegia dessas intervenções a ponto de não dar-lhes crédito.
Quanto aos obsessores desencarnados, que existem em maior número para "abater" os missionários de Jesus e retirá-los da missão, são em  maior número e, muitas vezes não levantam qualquer suspeita de sua atuação. São os conselheiros, os "amigos e colegas" os que preocupam, os que querem prova da mudança de vida do missionário a fim de enfraquecer-lhe a vontade e a convicção. jesus também com eles se deparou:
Os fariseus: " Nós fazemos jejum, por que seus discípulos não fazem jejum?" Pela boca de Pedro:  um dia quando Jesus ensinava os discípulos, falando abertamente de sua morte e ressusreição  Pedro puxou-o para o lado e o repreendeu, e Jesus respondeu: "Fique longe de mim, satanás! Você não pensa nas coisas de Deus, mas nas coisas do homens." As palavras de Pilatos demonstram claramente as ações de um obsessor: levantar dúvidas, insegurança, falta de fé: "Tu és o Rei dos Judeus?" " O que é a Verdade"? E, durante o martírio, ouviu as vozes dos obsessores no meio da multidão que diziam: " Se és Deus, salva-te a ti mesmo!" " Desça da cruz!" "Ei, você! ia destruir o Templo e reconstruí-lo em três dias, salva-te"!. Mas, a fé inabalável de Jesus não deu ouvido a nada que o afastasse de sua essência Divina, porque Deus é o Maior do Universo e que está com ele não fraqueja, não aceita as sugestões do Mal, porque estas podem destruir a vida de uma criatura de Deus que por um segundo abre, com sua fraqueza, uma pequena brecha onde o mal se instala igual a raiz de uma erva daninha que precisa apenas de um pequenino espaço entre as pedras para florescer e se espalhar!
Por isto, meus irmãos e meus filhos, sejam fortes como o Mestre foi forte quando em contato com as vozes dos obsessores, encarnados ou não, respondam com o Nome do Altíssimo e nenhuma voz, presença ou força conseguirá instalar em vossas mentes e corações. Não deem atenção as palavras enganadoras, que buscam enfraquecer vossa fé e vontade; que buscam trazer dúvida e medo aos seus corações de carne e fazê-los esquecer que o vosso "coração espiritual" é um Sol irradiante que não se apaga porque sua Luz vem daquele que vos criou. Sede forte como nosso Mestre O foi. Clame pelo nome de Deus e todas as vozes silenciarão, todas as forças negativas se enfraquecerão, toda as presenças indesejáveis não suportarão ficar perto de Ti porque serás pura energia criativa e produtiva que tem origem Naquele que o criou à imagem de semelhança de si próprio. Nada a temer senão a própria fraqueza de fé, Feliz Natal."
Fiquei muito surpresa por não entender a relação desta mensagem com o Natal. E assim me foi esclarecido: " O que é mais importante, meus irmãos e meus filhos, comemorar o nascimento de alguém que acaba de nascer ou comemorar sua Vida e sua Mensagem? O ser ao nascer é promessa; o ser que viveu é construção. Porque o que acaba de nascer pode morrer a qualquer instante sem que nada deixe de herança e o que teve Vida plena deixa-vos a mais sublime das Mensagens: vocês são maiores do que o Mal porque tens as condições de transformar, pela fé inabalável em Deus e pelo amor incondicional de vos ensinou Jesus, qualquer obsessor em amigo, porque o pobre é um doente que, recebendo o remédio contidos em vossas palavras e em vossos pensamentos, será curado e voltará para Deus, grato por vossa ajuda eficaz" . Deus abençoe cada um de vós. ( Um amigo espiritual).
Juiz de Fora, 24-12-2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário