quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

TIA NEIVA : Falando sozinha.

Salve Deus, jaguares. Louvado seja Deus.
Este lindo texto foi escrito por nossa Mãe Mentora em junho de 1978 e merece ser lido com atenção e respeito; após cabe fazer uma reflexão dos sentimentos desta nobre mulher quando escreveu esta mensagem e retirar alguns ensinamentos que poderão robustecer nossa fé e confiança em Deus e em nós mesmos.

Falando sozinha.
Ficava calada quando me perguntavam aonde eu ia, ouvindo os espraguejamentos daqueles que outrora me amavam. Sentia imenso a perda que estava havendo. Porém chorar, chorar somente é o que me vinha, quando todos me acusavam de fanática, ignorando o meu drama, e eu sem nada poder dizer.
De Deus, não foi dado o Homem criar, foi dado apenas crescer. E sozinha me ponho a rimar, para que novas luzes venham a surgir, e sempre pensando:
Porque tantos conflitos?
Porque tantas divergências, se tudo já está escrito;se sabemos que só o amor nos dá força de equilíbrio?
Amando minha alma irá longe, muito além do infinito, sem véu, sem grinalda e sem tempo; longe dos mundos aflitos.
Viajei, muito viajei!
Para meus amores voltarem, caminhando, sempre caminhando, novas ilusões, novos destinos, porém tudo sem criara, aumentei com amor.
Por fim, um lindo Rosário de Salmos foi tudo o que formei. Os meus amores voltaram, e o meu caminho retornei. Salve Deus.
" Sabes filho, aonde poderás viver sem medo e com a mente erguida? Na Doutrina onde o saber é livre!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário