segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O "PECADO" CONFESSADO PELO MESTRE NESTOR. História surpreendente!


Templo Gaseiro- Niterói-RJ


Salve Deus, meus irmãos e Mestres. Paz e Luz.
Primeiramente gostaria de registrar que eu não posto neste Blog o que me vem na cabeça, mas, o que por intuição ou por orientações que me chegam de várias formas, me é solicititado postar. A maior partes das vezes, estas solicitações vem dos Mentores, que o fazem utilizando-se de inúmeros mecanismos; outras, em número menor, são solicitações de irmãos, irmãs que apresentam dúvidas e questionamentos e me proponho a verificar no Acervo da Doutrina o que há de orientação sobre o assunto, sempre me mantendo dentro do que determina as leis do Amanhecer, nem mais nem menos. A exceção é as postagens sob o título "Palavra de Aganara", que são minhas opiniões pessoais sobre temas variados.
Hoje, por exemplo, nada tinha a postar. porém, fiquei em casa para descansar a matéria e tinha a pretensão de ficar até mais tarde na cama, vendo televisão ou lendo um livro. Porém, fui intuída a abrir o arquivo e folhear um material que me chegou ás mão de forma insólida e que ainda não havia manipulado, portanto não sabia o que continha. E ao pegar apostila, esta abriu-se na página em que o trino Arakém relata o seguinte:
"Para nós, meus irmãos, tudo  começa em casa. Um MÈDIUM, um dos senhores, me perguntou assim:
"_NESTOR, PORQUÊ VOCÊ FALA TANTO NA FAMÍLIA?
Por que tudo começa na família. Nós não começamos numa família?
Por isto meus irmãos, como diz TIÃO:
_ "Orai e e vigiai".
Um olho no padre e outro na missa. É, não se pode mergulhar de cabeça não, é necessário meus irmãos raciocinar, analisar, porque vejam bem;: uma COMUNICAÇÃO, ela depende da sintonia do Aparelho, a Entidade transmite ali, às vezes naquela hora em que a Entidade está transmitindo a COMUNICAÇÃO  chega uma onda pesada na hora ali, e interfere, não é?
O Médium não captou direito o que a Entidade quis dizer, âs vezes ele queria ouvir outra coisa, a Entidade queria dizer outra coisa, e ele não aceitou muito bem aquilo, não se interessou em ouvir muito bem aquela mensagem.
Eu vou confessar publicamente um pecado para os senhores hoje. Nasceu minha Filhinha, e ela nasceu com problemas Espirituais, então diariamente eu trazia ela para o Templo, todo dia, todo dia, isso foram quase três anos, até que o corpinho dela foi adquirindo maior resistência, coisa e tal, ela começou ter a própria defesa e ela já nascia de uma complicação muito grande, de um parto muito complicado e, enfim, eu vinha trazendo ela aqui.
Cheguei ali, e ia levar ela num Médium, e eu olhei no Médium assim, eu não gostava daquele médium. Não é que eu não gostava daquele MÉDIUM. Não é que eu não gostasse da pessoa, mas da maneira dele, essas coisas. Mas o DOUTRINADOR disse : "É ali", eu fui.
Daí ele me deu um passe na menininha, coisa e tal e disse pra mim assim:
"_É VEM OUTRA ROSA AÍ, TEM OUTRA ROSA NO CAMINHO".
Eu cheguei em casa e falei pra minha mulher:
" _ É TEM OUTRA ROSA AÍ, TEM OUTRA ROSA NA CAMINHO".
Rimos até não querer mais. Um mês depois foi confirmado, tinha outra Rosa no caminho mesmo, era outra Menina, com diferença de um ano e pouquinho uma da outra.
Aquilo foi a mesma coisa que eu levasse uma cacetada a cabeça. Então vocês vejam bem, meus irmãos, nós precisamos analisar a comunicação, não é o Aparelho, não importa quem seja.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário