sexta-feira, 30 de maio de 2014

CAVALEIRO DA LANÇA VERDE.


Salve Deus!
Meu Filho,

O Cavaleiro Verde foi a mais perfeita mudança que classificou aquele mundo PELOPONENSE, ESPARTA passou a ser uma figura elevada que já aceitava a discussão e a polêmica  entre Píton e outras dinastias.
Foi trazida por Leônidas deixou de ser aquele povo drástico e passou a assimilar outros ensinamentos e outras culturas, inclusive outras leis foram lançadas a melhora do estado de Esparta.
A força destes Cavaleiros foi que trouxe a visão de Policena.
Viram naquele raciocíniotão grosseiro um fenômeno mais belo. Todo o amor daquela criatura já estava dentro do seu coração.
Voltaram as tropas sem dizer nada um para outro, mas mudou o comportamento. Entre eles surgiu um respeito e uma ternura.
Então, foi marcado nos planos espirituais, ficando bem evidenciada a evolução de Esparta.
Meu filho, Cavaleiro da Lança Verde, toda a época o homem destrói se destruindo. Nessa época, também nasce alguém e atravessando até mesmo a barreira do som, vem por Deus, atravessando as cordilheiras e, bjetivamente, chegar ao seu pedestral, se bem acolhido, e, com toda a razão, vai formando o seu ALEDÃ. Foi o que aconteceu com o Cavaleiro da Lança Verde. Chegada a hora de parar ele chegou, emitindo outro som. Pouco depois era o preferido.
É assim, meu filho, que nos acontece. Jesus não fala nas trombetas, ue vai mandar um missionário. O cavaleiro Verde mudou todo o curso de Esparta, abriu a sintonia da mente e foi penetrando nas coisas mais belas. E fez razao a toda aquela gente que só sabia matar.
Era um mensageiro de Deus, espírito luminoso, que foi transformando as coisas.
E assim acontece nas grandes e pequenas evoluções.
Com carinho, a Mãe em Cristo Jesus,
Tia Neiva


Vale do Amanhcer, 29 de abril de 1985. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário