sexta-feira, 16 de maio de 2014

palavra de Aganara:Seres do Vale Negro.





Salve Deus, filhos de Pai Seta Branca e hoje,ddiante de algumas situações que tenho observado e que por atuação de alguma pessoas os Templo e meso a doutrina passa por momentos de disputas, intrigas, discórdias, disse-me-disse; passei a meditar sobre umas coisinhas que acontecem neste mundo, sempre esquecido de que um dia a MORTE chega e o confronto com o nosso acervo é fatal!
Neste dia, não há forma de se esquivar porque lá é o mundo da verdade, que não pode ser escondida nem distorcida. É o encontro com nós mesmos...

Como disse Tia Neiva: nem todos são jaguares!
Aqueles que somente sabem criticar o irmãos, buscam sempre um descuido ou engano para apontar, quem se magoa com facilidade e faz desta mágoa um rio que despeja para todos os lados; quem se acha melhor do que todos os outros, quem pensa ser indispensável e muito importante. quem tenta tirar outros das ricas e felizes oportunidades que são concedidas aos missionários- jaguares, sob qualquer pretexto, certamente não sao jaguares! Porém, são seres espertos e perigosos porque destilam o veneno disfarçadamente, fazem a crítica "inocentemente" porque sao francas, as, no fundo o que querem é machucar e ferir o outro, neste tipo de pessoa até o elogio é falso e o cinismo é velado! É preciso muita perspicácia para perceber suas manobras.Se melindram com facilidade e negam-se a juntar aos que realmente querem servir, achando que sem suas presenças nada vai dar certo. Mal sabem que, sua falta é que trará a boa energia para que a alegria e a harmonia aconteça. Esses não agem sozinhos; como os Senhores do Vale Negro, necessitam de seguidores, de almas afins que lhes rodeiam por serem iguais ou emanarem a mesma energia ou apenas por fraqueza de espírito e como uma cobra abraça e acalenta a vítima, se fazendo o exemplo da bondade e da amizade, até que dá o golpe final, pois sabem que sozinhos nada podem; porém, se alguem os desagrada sofre o seu furor e o seu desdém, e o ex-seguidor passa a sofrer, também seus julgamentos e críticas e o mais grave:sua energia negativa traz sérios prejuízos como doenças, crises, e problema espirituais e morais. Na maioria das vezes tem voz mansa e sempre se justificam: Não falo isto por mim mas..." ou "não sou de me meter nestas coisas, mas neste caso..." Cuidado! Vamos sempre pedir aos nossos Mentores que nos orientem para que, tenhamos condições necessária para nos afastar desses verdadeiros "vampiros espirituais" desses seres infelizes que, andando na luz, espalham as trevas, as divisões e as discórdias. Salve Deus.

Parte superior do formulário



Nenhum comentário:

Postar um comentário