quinta-feira, 17 de julho de 2014

O DESCONHECIDO- História de Tia Neiva.

Mais um ensinamento de nossa Mãezinha. Salve Deus..




Salve Deus!
Meus filhos.

Eu estava no canal vermelho, quando um certo homem, vindo recentemente da Terra, passou, aliás, sem me conhecer e sem conhecer ninguém.
Alguém perto de mim, comentou:
_ Olha, Tia Neiva, este homem. Veio recentemente da Terra. Ainda tem a aparência de físico. este homem sofreu tanto... Foi caluniado por seu vizinho e terminou seus dias na prisão. Perdeu a família. Sim, filhos, mulher... é terrível o mundo da expiação!

- O senhor o conhece?- perguntei.
- Não, Tia Neiva. Aqui, a própria aura esclarece tudo e, assim, sei.

Pensei:

- Se assim na terra fosse, logo se consertariam tantas mentiras...

Lembrei-me de mim e dos meus consulentes.

Salve Deus.

Tia Neiva


Vale do Amanhecer, 20 de novembro de 1980. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário