terça-feira, 8 de julho de 2014

A jovem senhora e os perigos das mensagens proféticas-História de Tia Neiva





Salve Deus, meus irmãos jaguares. Salve Deus. Este texto que nos deixou nossa mãe em aúdio deve ser do conhecimento de todos os que prestam serviços missionários no Vale do Amanhecer,
 pois grande a nossa responsabilidade no que se refere a mensagem que deve ser Doutrinária pois a comunicação profética é muito perigosa de ser motivo de tragédias e desequilíbrio, conforme nos conta nossa Mãe:
Um certo dia eu vim pra aqui, um Retiro. Eu faço Retiro de segunda-feira e vim fazer um Retiro. Fico na fila normalmente. E quando eu estava na fila, eu vi uma senhora jovem que queria falar comigo. Eu cheguei perto dela “Que foi, minha filha? Ela falou: “Tia, eu vou deixar o meu uniforme porque o meu marido, o meu marido não quer mesmo que eu venha ao Vale e ele está bebendo muito...” Quando eu vi, diante de mim não era aquela moça. Era uma condessa  cheia de roupas daquela época. Então, eu disse  “Minha filha” e quando eu vi, ela assassinando o homem que devia ser o marido dela. Aí eu falei pra ela... eu ia falar... eu ia dizer “Não vá pra casa, não vá pra casa” Mas, não vá, como? Como eu ia dizer pra uma mulher “Não vá pra casa?” porque o marido estava esperando ela para bater. Mas, quando eu fui para falar o Tiãozinho botou a mão na minha boca e falou “Deixa”, Vocês estão ouvindo? “Deixa, deixa cada um pagar o que deve”. Mas, aquele Retiro acabou-se pra mim. Então, em todo caso eu comecei a trabalhar o marido, comecei a trabalhar o marido e perguntei:”Onde você mora? ” E ela disse tal e tal” e eu comecei a trabalhar o marido. e ela foi-se embora.
Realmente, no outro dia ela veio aqui, debilitada. Ele pegou ela, bateu e queria matá-la. A noite inteira eu fiquei ao lado dela. Me transportei e fiquei ao lado dela. Salve Deus. Ele estava embriagado e bateu muito nela.
No outro dia ela veio aqui. Veio saber se levava ele na polícia. Eu fui e fiz um bilhete para ele vir aqui me visitar. Ele veio, envergonhado. Era um outro homem
Graças a Deus este casal está maravilhosamente feliz. O homem se modificou- é um Doutrinador, graças a Deus. Mas se modificou. Eles não tinham filho, já tem; ela está esperando filho, Salve Deus. Vocês entenderam? Se eu falasse com           aquela moça: “Minha filha, não vá pra casa”, “Minha filha, age desta maneira, faça assim”; o que não acontecia? Ela (...), traumatizada,                       sem família, talvez depois se juntasse. Quer dizer, meus filhos, que a nossa força constrói tudo.     Não precisa você dizer para a pessoa que  está passando isto ou que ela vai passar  isso. Eu não digo. Eu não dou notícia. Ninguém venha  falar comigo pensando que eu vou contar a vida dele, que eu não vou. Eu não quero ser responsável do destino que ele vai tomar. Se você não sabe o que acontece, você passa tranquilo. É claro que a proteção você sabe que tem. Super-proteção, né? Mas, se eu disser antes, você vai começar a mentalizar as coisas “ Não, vai ser assim”, “ Eu vou fazer assim” Não, meus filhos, a proteção de Nosso Senhor Jesus Cristo e Vamos encaminhar para saber da Vida eterna e não se preocupar com o que vai acontecer amanhã. Então os Médiuns de incorporação tomem muito cuidado. E os Doutrinadores também estão com a força dos Mentores. Vamos saber a verdade, somente a Verdade que nos leva à Vida Eterna e podemos caminhar sem qualquer assustamento (...)    sem ter qualquer acanhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário