sexta-feira, 18 de julho de 2014

CONSELHO DE PRETOS VELHOS ( relato do Mestre Juliano Leite).



Este pequenino texto é um relato do Mestre Juliano Leite;porém, é um texto de profundidade e um conselho relevante para todos nós, jaguares. o Mestre juliano Leite é administrador da página no faceboock "Movimento Raízes do Amanhecer". Salve Deus. 

"Meus filhos! Se vocês não quiserem decepcionar-se nesta Doutrina Maravilhosa, venham, trabalhem humildemente como mais um na Lei do Auxílio e retornem aos seus lares.
A frase conselheira acima foi de autoria de um casal de "Pretos Velhos", literalmente falando os quais abordaram o mestre Luzimar e sua ninfa Maria Abadia quando ainda de branquinho, perto da entrada do Templo-Mãe no início da década de 80. Este conselho referia-se particularmente às tentações e apego do homem encarnado às posições de comando, as quais existem também em nossa Doutrina. Sugeriu-se a humildade de atitude, onde o médium que deseja evitar dissabores ao praticar a Lei do Auxílio no Vale, devesse chegar, colocar seu uniforme, falar pouco, trabalhar muito e imediatamente ao encerrar o seu trabalho, partir de volta ao seu lar, evitando os males que cercam os médiuns que ficam no Templo para outros fins!
De acordo com a ninfa Maria Abadia "Maby Leite", sempre que este conselho fora seguido a risca pelo casal, foram estes muito felizes e realizados nesta Doutrina Maravilhosa.
Bons conselhos devem ser repassados adiante, buscando alcançar o maior número de ouvintes possíveis e cabendo aos mesmos pensar, refletir e colher o que lhe servir... Salve Deus!

                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário