domingo, 6 de julho de 2014

Palavra de Aganara: O TRABALHO DE ARAMÊ.


SALVE DEUS. Esta postagem é uma confissão desta Aganara!





Não vou falar aqui, hoje, sobre o Trabalho de Aramê no estrito sentido do termo. A importância do Ritual, todos sabemos, pois nossa Mãe deixou tudo bem explicadinho e consta, é claro do Livro de Leis.A emoção tomou conta de mim. Primeiro Aramê. E sabemos que como Aganaras somos necessárias no Aramê e Julgmento, trabalhos que não podem ser realzados sem a Força de Katimosky. Não porque somos melhores que outras Falanges, mas pela Transcedência da Tribo.
Como sabemos que ali há Espíritos sofredores, acrisolados no ódio, na vingança e na destruição, a sensação de responsabilidade é imensa pelo desejo de servir da forma mais correta possível para que eles sejam libertados pelo amor e pelo perdão. Por isto, entendo que o nervosismo seja normal, afinal somos seres humanos e não podemos errar diante da Espiritualidade, diante da nossa responsabilidade missionária pois queria que tudo fosse perfeito e que todos os envolvidos, inclusive os abnegados Mentores tivessem sucesso na libertação dos que estavam diante do Tribunal de Deus.
Relembrei épocas, erros do passadoe do presente. Tive sensações esquecidas e desconhecidas, impressões vagas... Queria ser perdoada e precisava perdoar!
Uma certa angústia me invadiu ao imaginar que minhas vitimas do passado estavam ali, aprisionadas e acrisoldas em sofrimento por minha exclusiva culpa por não saber amar e pedi perdão com toda a humildade. Tive vontade de secar suas lágrimas e acalmar seus corações e me senti muito próxima do Grande Mestre.
Toda a responsabilidade pela Libertação de todos os envolvidos foi muito forte em meu ser e agradeci a Deus e ao meu pai Simiromba por ser uma Aganara! Mais do que nunca agradeci por ser uma Aganara e foi com fé irrestrita e com amor incondicional que fiz a emissão e o lindo Canto da Falange. Este canto, que é uma confissão, também é uma declaração de liberdade pelo amor, pela tolerância e pela humildade.
O trabalho é maravilhoso. As sensações eemoções são vorazes. O canto da Yuricy, a entrada da Condessa, as palavras dod promotor e do advogado de defesa realmente nos faz remontar Eras, até onde ferimos e acrisolamos no ódio nossas vítimas, e, como uma viagem no tempo é possível pressentir que muito tenho para quitar, para doar em prol de todos aqueles que deixei pelos caminhos, abandonados pela minha falta de amor, de tolerância e de humildade. Vítimas de minhas ganâncias, maldades e devaneios. Mas, Graças a Deus, sou Aganara! Graças a Deus e pelas Bênçãos de Deus estou tendo esta rica e feliz oportunidade de evoluir e possibilitar a evolução de irmãos mais necessitados e é sempre bom lembrar qu ao libertarmos aqueles que se dizem nossos cobradores também sermos libertados. Se ainda houvesse alguma dúvida sobre a escolha da falange, teria caído por terra naquelea hora. e agora, mais do que nunca posso afirmar ara todo o universo:Graças a Deus, sou uma Aganara!
Salve Deus.



Um comentário:

  1. Tenho a maior felicidade de ser uma Aganara! nunca tive dúvida...Agradeço aos meus mentores, O Simiromba de Deus,e a Deus pai todo poderoso pela rica oportunidade de fazer parte desta Doutrina cheia de magia e beleza

    ResponderExcluir